Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REJEITADA

Grávida, Lia é maltratada por Jacó em Gênesis: 'O que fazer para ele me amar?'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Michelle Batista grava com vestido verde, lenço na cabeça, braços cruzados e expressão triste como Lia de Gênesis

Lia (Michelle Batista) desabafará com Zilpa (Lina Mello) sobre Jacó (Miguel Coelho)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 4h50

Lia (Michelle Batista) sofrerá com a rejeição de Jacó (Miguel Coelho) em Gênesis. A filha de Labão (Heitor Martinez) se desesperará ao notar que, mesmo após um longo período de casamento, o rapaz não sente nada por ela. "O que eu tenho que fazer pra ele me amar?", perguntará a jovem a Zilpa (Lina Mello) na novela bíblica.

A essa altura da trama, a personagem de Michelle Batista terá dado três herdeiros ao irmão de Esaú (Cirillo Luna). Grávida pela quarta vez, ela desabafará com sua serva sobre se sentir preterida pelo marido. 

Em cenas que vão ao ar na próxima quarta (4), Zilpa se mostrará animada com o nascimento de Judá. "Incrível, sua barriga sempre cresce demais, Lia. Logo, logo vamos ter outro bebezinho forte pra segurar nos braços", dirá a filha de Yarin (Andrea Avancini).

Entretanto, ela perceberá um ar de tristeza e perguntará se ela não é feliz. "Com mais um bebê? Sim, mas o resto...", retrucará a irmã de Raquel (Thaís Melchior), suspirando.

Com os olhos cheios de lágrimas, a jovem explicará que esperava que o primogênito de Isaque (Henri Pagnoncelli) desenvolvesse algum tipo de sentimento a seu respeito ao longo do tempo. Na tentativa de consolar a amiga, a serva a abraçará e ouvirá suas queixas.

"O que eu posso fazer? Não adianta… Jacó não me vê, Zilpa. Pra ele, eu sou só uma obrigação. Alguém que ele tem que carregar pro resto da vida porque não tem outra escolha", lamentará Lia no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

A primeira mulher de Jacó afirmará que está cansada de esperar por reciprocidade, mas constatará que foi a escolhida por Deus para dar continuidade à promessa de Abraão (Zécarlos Machado). "Eu posso não ser a escolhida de Jacó. Posso não ser querida por ele, mas pra Deus eu sou", finalizará a gestante.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 28 de setembro a 1º de outubro

Terça, 28/9 (Capítulo 181)
Shetep ampara o faraó. Anos depois, Neferíades observa José na piscina do palácio. Quarta, 29/9 (Capítulo 182)
José se surpreende ao rever Asenate. Shareder se desentende com Herit. Meritre faz um triste pedido a Pentephres.  Quinta, ...Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Como estão Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos 19 anos depois do crime?42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a série

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?