Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RECALCADA

Em Império, Cora compara Cristina com Eliane: 'Se deitava com dois homens'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Drica Moraes, com a mão na cabeça, e Leandra Leal, de braços cruzados, como Cora e Cristina de Império

Cora (Drica Moraes) provocará Cristina (Leandra Leal) ao dizer que ela e a mãe são safadas

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 4h00

Cora (Drica Moraes) falará barbaridades para Cristina (Leandra Leal) em Império. A mulher reprimida sexualmente não se conformará com o fato de a sobrinha ter abandonado Fernando (Erom Cordeiro) para ficar com Vicente (Rafael Cardoso). Ela a comparará com Eliane (Malu Galli), que traía o marido com o cunhado. "Sua mãe se deitava com dois homens", anunciará a "cobra" na novela das nove da Globo.

Em capítulos anteriores, a megera comentou com Elivaldo (Rafael Losso) que não compreendia a troca feita pela loira. "Um cozinheiro, onde já se viu? Trocar um advogado de futuro por um pé-rapado que fica esquentando a barriga no fogão", disse a mulher de língua ferina.

Já na sequência que irá ao ar na próxima quarta-feira (2), Cristina chegará em casa feliz depois de passar algumas horas com o novo namorado, e Cora meterá o bedelho na vida da parente. "Me lembra sua mãe, chegava em casa igualzinha quando saía para dar as voltas dela com o Zé Alfredo [Alexandre Nero]", soltará a maluca.

A filha bastarda do comendador não entenderá o comentário da tia. "Como a genética é engraçada, fez a mesma cara que ela fazia quando se dava ao desfrute com o amante", continuará Cora. A loira interromperá a conversa: "Tia, cala a boca. Cala a boca que já deu. A senhora só fala o que não presta", retrucará a jovem.

A mulher sexualmente frustrada afirmará que só queria ajudar a garota para que ela não repetisse os erros do passado. "Mas se você quer cumprir a sua sina, tudo bem", completará a megera antes de disparar:

Eu vi a tragédia acontecer uma vez e tô vendo agora. Tua mãe se deitava com o Zé Alfredo e com o Evaldo [Thiago Martins] ao mesmo tempo, dois homens, uma pouca vergonha. E você estava namorando com o Fernando e, agora, tá com esse cozinheiro.

Cristina declarará que não traiu ninguém e que não está mais com o ex-noivo. Ela ainda dará um basta na conversa com a tia e a impedirá de falar mal de sua mãe outra vez. "Se você falar mais alguma coisa, eu não me responsabilizo", anunciará a vendedora, já partindo para a parte superior do sobrado onde mora. "Safada igual a mãe", sussurrará Cora, sozinha. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 18 a 30 de outubro

Segunda, 18/10 (Capítulo 163)
José Alfredo se despede de Cora. Maria Clara discute com Maria Marta. Silviano acredita que pode ser pai de José Pedro. Tuane e Elivaldo pensam em ter outro filho. Cristina recebe a notícia da morte de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas