Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROPOSTA NOJENTA

Império: Maria Marta 'compra' Cristina com migalha e se livra de bastarda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lilia Cabral grava de brincos e blazer branco com expressão de raiva como Maria Marta de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) fechará acordo sujo com Cristina (Leandra Leal) em Império

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 4h00

Maria Marta (Lilia Cabral) agirá feito uma megera e se intrometerá na relação de Cristina (Leandra Leal) com José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. A madame oferecerá dinheiro para a garota e acabará se livrando da filha bastarda do marido com "migalhas". "Sozinhas nós podemos conversar e chegar em um acordo", dirá a personagem de Lilia Cabral na novela das nove da Globo. 

A essa altura da trama, o público terá acompanhado Cora (Drica Moraes) revelar a verdade sobre a filha de Eliane (Malu Galli) para a mulher do comendador. Contrariando as vontades do marido, ela irá ao encontro das duas em cenas que vão ao ar na próxima segunda (26). 

"Não sou mulher de rodeios, quanto você quer? Qual seu preço?", perguntará Maria Marta. Ela ainda comentará que sabe que Elivaldo (Rafael Losso) está preso, que o camelódromo precisa de reformas e que o sobrinho da menina está sofrendo ameaças de morar com a mãe.

Ofendida, Cristina explicará que não deseja fazer parte da família de José Alfredo e pedirá para a dondoca guardar seu dinheiro e sair da casa de sua família. Maria Marta insistirá na proposta e disponibilizará um advogado para a menina tirar o irmão da cadeia e resolver a guarda de sobrinho. "Se você insiste", responderá Cristina, mexida.

"Eu não queria um pai, eu pedi uma ajuda em um momento de desespero por conta da situação que me encontrava. Ele é meu tio", acrescentará a loira. A ricaça declarará que, como José Alfredo não quis ajudar, ela o fará. "Eu quero que você escreva uma carta para o meu marido. Diga que você renuncia a qualquer direito que viria a ter", dirá a madame. 

A personagem de Leandra Leal ligará para Fernando (Erom Cordeiro), seu namorado. Ele a convencerá a pedir uma boa quantia e, para desespero de Cora, ela topará o plano. "Eu vou escrever e assinar a carta, como a senhora determinou", afirmará ela. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das nove, foi adiada para o segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.