Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMIDA VIVA!

Em Gênesis, Adália é picada por escorpiões e sobrevive: 'Ismael é o culpado!'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Carla Marins interpreta Adália em cena Gênesis: atriz olha com seriedade para alguém fora do quadro

Adália (Carla Marins) será vítima da maldade de Ismael (Henrique Camargo) em Gênesis, da Record

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 19h00

Adália (Carla Marins) vai encarar "os olhos" da morte em Gênesis. A hebreia será comida viva por escorpiões em sua tenda. Mesmo envenenada com as picadas, a mulher sobreviverá ao ataque e descobrirá que Ismael (Henrique Camargo) é o responsável. Ela contará tudo a Agar (Hylka Maria). "É o culpado. Encheu meu leito de escorpiões", acusará a senhora na novela bíblica da Record. 

A mulher de Massá (Marcos Winter) revelará a identidade do endemoniado em cena que irá ao ar a partir da próxima segunda-feira (31). A veterana encontrará a serva de Sara (Adriana Garambone) em um mal dia e deduzirá que a egípcia está possessa por vê-la bem após o incidente com os bichos peçonhentos. 

"Que horrível falar uma coisa dessas. Temos nossas brigas, mas longe de mim desejar sua morte", responderá a mãe do primeiro filho de Abraão (Zécarlos Machado), chocada com o questionamento da hebreia. Mas a filha de Iafa (Thais Belchior) não se convencerá: "Desculpa, mas não consigo acreditar".

Agar descobrirá maldade de Ismael 

"Que pena. Porque estou falando a verdade. Apesar de tudo, tenho carinho por você. Quem eu odeio mesmo é seu marido. E isso nunca vai mudar", confessará a egípcia, sobre Massá, que matou o amado dela no passado, Bakari (Paulo Lessa).

A amiga de Helda (Izabella Bicalho) retrucará o ranço de Agar. Ela a lembrará que o marido também foi atacado pelos escorpiões, mas não foi ferido. A personagem de Hylka Maria se irritará com a acusação e subirá o tom: "O que tá querendo insinuar? Eu não fiz nada! Que absurdo! Já pensou que talvez Deus esteja te punindo porque se casou com um assassino?".

Adália não aguentará o deboche de Agar e revelará o que soube por Zion (Gustavo Corasini): "Não foi você nem Deus. Ismael é o culpado. Seu filho encheu meu leito de escorpiões", finalizará a veterana.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 22 a 29 de outubro

Sexta, 22/10 (Capítulo 199) 
Sheshi recebe uma mensagem preocupante. Potifar se entende com Adja.   Segunda, 25/10 (Capítulo 200) 
Judá nota a presença de Rúben. Sheshi se surpreende ao reencontrar seu filho. Israel sofre com a falta do filho. José se ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas