Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIA DE FOGO

Em Império, Cora avisa José Alfredo que até matou para guardar virgindade: 'É sua'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marjorie Estiano grava vestida de preto, com braços estendidos e sorriso no rosto como Cora de Império

Cora (Marjorie Estiano) se oferecerá para José Alfredo (Alexandre Nero) na porta da prisão

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2021 - 4h00

Cora (Marjorie Estiano) visitará José Alfredo (Alexandre Nero) na saída da prisão em Império. A megera implorará por um beijo na boca e confessará que foi capaz de matar um homem para guardar sua virgindade. "É sua", declarará a louca. Seu maior sonho sempre foi viver sua primeira noite de amor com o comendador na novela das nove da Globo. 

A personagem de Marjorie Estiano terá assassinado Reginaldo (Flávio Galvão) a essa altura da trama. Ele invadirá o quarto dela e a agarrará à força na próxima semana. Ela acordará aos berros com o homem em cima dela e dará um tiro no peito do veterano.

Em cena que irá ao ar a partir do próximo dia 4, Cora surgirá na porta da cadeia no momento em que os Medeiros estiverem comemorando a liberdade do "homem de preto". "Eu faço questão absoluta, vem dar a droga do meu beijo. Tem que ser na boca", exigirá a "cobra". 

Cristina (Leandra Leal), então, segurará a tia pelo braço e a ameaçará. "Você se controle que eu vou chamar a polícia. Depois das mortes suspeitas lá em casa, você não pode entrar em uma delegacia", afirmará a loira. "A cobra andou picando alguém?", questionará José Alfredo. 

A antagonista contará que matou um homem que tentou tirar sua virgindade. "Ela é sua. Agora que você tá livre...", acrescentará a irmã de Eliane (Malu Galli). Cansada das provocações da santa do pau oco, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) tentará bater na rival, mas será interrompida pelo advogado da família.

Circo armado

"Vamos desarmar o circo e ir embora. O pessoal da mídia tá chegando e vai adorar esse escândalo", alertará Merival (Roberto Pirillo). Enquanto a família se retirará sem dar declarações, Cora se disponibilizará a responder algumas perguntas de jornalistas e alegará ser parente do comendador. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 18 a 30 de outubro

Segunda, 18/10 (Capítulo 163)
José Alfredo se despede de Cora. Maria Clara discute com Maria Marta. Silviano acredita que pode ser pai de José Pedro. Tuane e Elivaldo pensam em ter outro filho. Cristina recebe a notícia da morte de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas