Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Ti Ti Ti: Desirée reage, reata com Jorgito e esfrega felicidade na cara de Stéfany

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Rafael Cardoso, Mayana Neiva e Sophie Charlotte em cena de Ti Ti Ti

Desirée (Mayana Neiva) beijará Jorgito (Rafael Cardoso) na frente de Stéfany (Sophie Charlotte)

Desirée (Mayana Neiva) esfregará sua felicidade na cara de Stéfany (Sophie Charlotte) em Ti Ti Ti. A modelo verá a invejosa atrás de Jorgito (Rafael Cardoso) no casamento de Thaísa (Fernanda Souza) e passará a perna na prima. Ela beijará o ex-namorado na frente de todos e reatará com o romance antes que a ambiciosa tente algo a mais. 

A mocinha finalmente dará um chega para lá na parente nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Stéfany terá contado à imprensa que está grávida de Jorgito e terá provocado o maior reboliço.

Magoada, Desirée pedirá um tempo ao noivo, e a periguete triunfará por separar o casal. A dupla, no entanto, não ficará separada durante muito tempo. 

Stéfany usará o casamento de Thaísa para se aproximar de Jorgito, e Daguilene (Daniela Escobar) aproveitará para seguir a filha com uma câmera. As aproveitadoras vão querer oferecer imagens do suposto momento íntimo às colunas de fofoca das revistas, sites e jornais. 

"Jorgito, meu amor. Eu vim falar sobre o nosso filho", gritará a periguete. O ricaço negará ser o pai do filho dela. "Depois que sair o exame de DNA, você vai se conformar. Esse filho é nosso, e você vai acreditar no meu amor", dirá a golpista. 

De longe, Desirée verá a cena juntamente com Armandinho (Alexandre Slaveiro). "Olha só a mãe dela com a câmera e pronta para virar notícia. Só você pode salvar ele e brecar a Stéfany", comentará o faz-tudo, incrédulo. 

Hora da virada 

A personagem vivida por Mayana Neiva ouvirá o conselho do ex-namorado e marchará até a prima invejosa. Primeiro, ela dará uma bolsada na rival para alertar: "O que você tá fazendo com meu noivo?", peitará, nervosa. 

"Seu noivo? Pois ele é o pai do meu filho...", mentirá a falsa grávida, cheia de confiança. "Pode até ser, queridinha. Mas é comigo que ele vai ficar", decretará Desirée, dando um longo beijo em Jorgito. 

Stéfany verá a cena em choque e gritará para chamar a atenção: "Você não ama ninguém, você usa os homens e depois joga fora. Pensa que eu não conheço esse tipinho? Ridícula! Ninguém vai fazer nada?", esbravejará. 

Os curiosos nada farão, e a subcelebridade ficará ainda mais irada: "E nosso filho? Todo mundo vai amaldiçoar o amor de vocês. O Brasil me ama!", finalizará a megera, sendo vaiada pelo restante dos convidados. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.