Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO ROMANCE

Haja Coração: Chantageado, Felipe incorpora 'boy lixo' e chuta Shirlei

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Pitombo chora em cena como Felipe de Haja Coração, novela das sete da Globo

Felipe (Marcos Pitombo) terminará romance por causa de chantagem em Haja Coração, da Globo

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 4h00

Chantageado por Jéssica (Karen Junqueira), Felipe (Marcos Pitombo) se verá obrigado a terminar seu relacionamento com Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração. O publicitário vai incorporar o "boy lixo" e inventará uma desculpa esfarrapada para chutar a mocinha na novela das sete da Globo.

Antes, o público verá a patricinha procurar o ex-noivo e revelar que tem uma carta na manga para provar que a ex-empregada a agrediu e a roubou. A essa altura, a loira terá feito Shirlei deixar impressões digitais em um estatueta.

O objeto também terá sido usado por Carmela (Chandelly Braz) para espancar a megera na armação das duas. O filho de Vitória (Betty Gofman) aceitará a negociação desde que a mimada suma com a prova que pode incriminar a sua "Cinderela".

Na cena que vai ao ar no próximo dia 26, Felipe confirmará com Shirlei a história da estátua com suas digitais. Ele conseguirá arrancar da amada que, se o objeto aparecesse, ela poderia realmente ser prejudicada.

"Ainda bem que não apareceu essa estátua, porque lá estão as minhas digitais e ela [Jéssica] ia conseguir me acusar de roubo e agressão", dirá a filha de Francesca (Marisa Orth), sem desconfiar de nada.

Emocionada, Shirlei agradecerá Felipe por ter acreditado nela. "Mesmo com todas as provas contra mim você me ouviu, confiou em mim, me arrumou um advogado", acrescentará a jovem humilde. Ela oferecerá algumas medalhas valiosas para sua família como presente ao amado.

Sabrina Petraglia chorando como Shirlei de Haja Coração

Sabrina Petraglia chora em cena da novela

Mocinha desiludida

O irmão de Cris (Isadora Cruz) ficará sem graça e não aceitará o presente. A mocinha não entenderá a reação de Felipe até que, abruptamente, ele terminará o romance dos dois. "Eu não sei como vou te falar isso, mas, depois de tudo que aconteceu, eu pensei muito e eu e você não podemos continuar", afirmará o rapaz.

Shirlei ficará confusa e questionará se ele duvida de sua inocência. O galã negará qualquer incerteza. Porém, ele inventará uma desculpa ainda pior para o término. "Shirlei, eu não quero te fazer sofrer. Você vai sofrer bem menos longe de mim", ele falará antes de dizer que "um dia" a amada entenderá tudo.

Arrasada, a mocinha pedirá para que Felipe fique com ela, mas ele irá embora correndo com medo de fraquejar. "O Felipe não me ama. A Carmela tem razão, não existe conto de fadas", disparará Shirlei em voz alta e aos prantos.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no dia 22 de março com o resumo do que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos irão ao ar em maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.