Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIDORA?

Em Gênesis, Potifar acusa Kamesha de ter matado Amarilis: 'Não existe outra prova'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Val Perré está com o dedo indicador em riste da mão direita e com cenho franzido como o Potifar em cena de Gênesis

Potifar (Val Perré) em Gênesis; general vai chocar faraó ao revelar quem o traiu na novela bíblica

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2021 - 4h00

Sheshi (Fernando Pavão) mal terá tempo para chorar a morte de Amarilis (Marianna Alexandre) em Gênesis. Afinal, Potifar (Val Perré) revelará que a princesa, antes de morrer, encontrou uma mensagem de Apepi (ator não divulgado) nos pertences de Kamesha (Kizi Vaz). "Não existe nenhuma outra prova, além dessas que sua irmã me entregou", confessará o general na novela bíblica da Record.

O faraó vai se entregar à bebida depois de ver a jovem ser envenenada bem na sua frente no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. Ele, inclusive, chegará a mandar pessoas inocentes para a forca em busca de um responsável pela tragédia.

Potifar colocará um ponto-final nos desmandos de Sheshi ao revelar o principal suspeito pelo atentado nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (21). "É impossível. A Kamesha?", questionará o rei do Egito.

"Esperei para falar por causa do luto, soberano. Mas Amarilis veio até mim, na véspera de sua morte, e me mostrou esse papiro que encontrou nas coisas da segunda esposa real. Ela pediu que eu não contasse nada ao senhor antes de obter mais evidências. E, depois de tudo que aconteceu, achei prudente esperar", explicará o militar.

Ele pontuará que também desconfiou da história e revirou o palácio atrás de outro vestígio deixado pelo possível traidor. Não existe nenhuma outra prova, além dessas que sua irmã me entregou. Vasculhei o harém e o palácio inteiro, mas não há nenhum outro vestígio", lamentará o marido de Neferíades (Dandara Albuquerque).

Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis

"E o envenenamento? Foi Apepi, não foi?", insistirá Sheshi, desesperado para livrar Kamesha das acusações. "Não creio, senhor. Acredito que nem a mensagem desse papiro nem as outras que vieram pelos enigmas sejam de Apepi", surpreenderá Potifar, que continuará o raciocínio:

Pense comigo, soberano: Apepi sabe que se atentasse contra a sua vida seria um ato de guerra. Mas ele não tem exército nem condições de atacar ou defender. Ele não começaria um batalha sabendo que não tem chance nenhuma.

"E se não foi Apepi, quem então?", perguntará o personagem de Fernando Pavão, enfezado. "Tudo indica que a única pessoa que tem essa resposta é a segunda esposa real", lamentará Potifar. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.