Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Em Gênesis, Neferíades arranca a roupa e se exibe nua para José: 'Está uma delícia'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Dandara Albuquerque coberta de ouro e penas de pavão como a Neferíades em Gênesis

Dandara Albuquerque interpreta Neferíades em Genesis; egípcia voltará a passar dos limites

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2021 - 4h00

Neferíades (Dandara Albuquerque) jogará baixo para arrastar José (Juliano Laham) para a cama nesta semana em Gênesis. O hebreu mal vai ter tempo de fechar os olhos assim que a mulher de Potifar (Val Perré) arrancar a roupa na sua frente e se jogar nua na piscina. "Vem, está uma delícia", incentivará a fogosa na novela bíblica da Record.

Com a cabeça feita por Lúcifer (Igor Rickli), a egípcia chegou a acordar ofegante e coberta de suor depois de um sonho erótico com o filho de Israel (Petrônio Gontijo). Cheia de fogo, ela não conseguirá mais resistir e chegará a se oferecer para tirar a virgindade do rapaz. "Deita comigo? Deixa eu ser sua primeira?", implorará.

José se livrará da armadilha, mas confessará a Abumani (Dudu de Oliveira) que não quer voltar para a casa de Potifar com medo de uma nova investida de Neferíades. Ele até ficará vermelho ao assumir que também deseja a patroa e que está a um triz de desobedecer às leis do Deus (Flavio Galvão) de Abraão (Zécarlos Machado).

O protagonista interpretado por Juliano Laham, aliás, vai ter a sua fé colocada à prova mais uma vez nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta (2). Imerso em seus pensamentos à beira da piscina, ele levará um susto ao ver a nobre refletida no espelho d'água.

Com segundas intenções, Neferíades vai deixar as suas vestes caírem e então desfilará completamente nua na frente do irmão de Judá (Thiago Rodrigues). Ela ainda mergulhará para emergir bem próxima dele, a fim de provocá-lo ainda mais. 

O israelita cerrará as pálpebras para não ver a personagem de Dandara Albuquerque se exibir dentro da água, mas ela continuará a instigá-lo com o seu "canto da sereia". "Vem", repetirá.

Com medo de ceder ao pecado, José mal abrirá os olhos para ver o caminho rumo à porta da rua ao fugir da amiga de Selemina (Kakau Gomes) no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

José (Juliano Laham) em Gênesis

Resumo dos capítulos

Segunda, 27/9 (Capítulo 180)
José finalmente fica sozinho com Asenate. Judá sente o impacto das palavras de Muriel. Sheshi afoga as mágoas na bebida. Judá reencontra Israel.

Terça, 28/9 (Capítulo 181)
Shetep ampara o faraó. Anos depois, Neferíades observa José na piscina do palácio.

Quarta, 29/9 (Capítulo 182)
José se surpreende ao rever Asenate. Shareder se desentende com Herit. Meritre faz um triste pedido a Pentephres. 

Quinta, 30/9 (Capítulo 183)
Neferíades se insinua para José. Muriel se irrita com a atitude de Judá. O faraó fica chocado com uma mensagem.  

Sexta, 1º/10 (Capítulo 184)
José tenta sair da armadilha de Neferíades. O faraó Sheshi anuncia uma guerra. Asenate se assusta com a postura de Adurrá. José é surpreendido novamente com a atitude ousada de Neferíades.  


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.