Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO DISFARCE

Gênesis: Lúcifer ressurge das trevas e deixa José horrorizado; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Igor Rickli com a cabeça raspada e kajal nos olhos com vestes egípcias em mais um disfarce de Lúcifer em cena de Gênesis

Lúcifer (Igor Rickli) em cena Gênesis; nova aparência do capeta terá cicatriz gigante no rosto

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 17h00

Lúcifer (Igor Rickli) assustará José (Juliano Laham) em Gênesis. O novo disfarce do capeta contará com uma gigante cicatriz no rosto. Ele ressurgirá das trevas para zombar do mocinho, que terá sido preso. "Com tantos deuses no Egito, você foi escolher um só. Agora o seu único Deus te abandonou", debochará o vilão na novela bíblica da Record.

O filho de Israel (Petrônio Gontijo) será arrastado até o calabouço do palácio nas cenas que serão exibidas a partir desta quarta (6). Ele será vítima de uma armação de Neferíades (Dandara Albuquerque), que convencerá Potifar (Val Perré) de que o servo terá tentado lhe abusar sexualmente.

O protagonista interpretado por Juliano Laham será jogado em uma cela imunda completamente sem forças, já que terá levado uma surra e, por muito pouco, não terá morrido nas mãos do general.

"Eu te aconselharia a começar a suplicar aos deuses, porque só eles podem te tirar daqui agora, mas como você é famoso por cultuar somente um só posso lhe desejar boa sorte", espezinhará Teruel (Amaurih Oliveira).

Sozinho no escuro, José cairá no choro até ser interrompido por um preso no claustro ao lado, que se revelará ninguém menos do que Lúcifer. "Ei, é verdade o que o guarda disse? Que você só cultura um Deus? Responde", exigirá o príncipe das trevas.

José (Juliano Laham) em Gênesis

Deus fala com José

O silêncio de José causará uma crise de riso no personagem de Igor Rickli, que se divertirá ao questionar a sua fé. "Com tantos deuses no Egito, você foi escolher só um. Isso que dá. Agora o seu único Deus lhe abandonou", disparará Satanás, em meio às gargalhadas.

O todo-poderoso, porém, mostrará que não vai deixar o irmão de Judá (Thiago Rodrigues) desamparado. Deus, que na trama é interpretado por Flávio Galvão, o iluminará com a sua luz, mas, de tão cansado, o israelita sequer perceberá a presença divina na prisão.

"O que eu estou fazendo, você não entende agora, mas daqui a pouco tudo vai ficar claro", vai assegurar o criador no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#77 - Luísa faz grande revelação a Pilar em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.