Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUMIÇO RELÂMPAGO

Após desaparecimento, Nego do Borel é encontrado em motel no Rio de Janeiro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Nego do Borel de boné azul e blusa preta

Nego do Borel em foto publicada nas redes sociais; cantor foi encontrado em Vila Isabel, norte do Rio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2021 - 12h45
Atualizado em 5/10/2021 - 14h29

Após desaparecer na tarde de segunda-feira (4), Nego do Borel foi encontrado nesta terça-feira (5) pela Polícia Civil em um motel em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele estava acompanhado por duas mulheres. O sumiço do cantor durou menos de 24 horas.

A informação foi antecipada pelo SBT Rio e confirmada ao Notícias da TV pela DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) do Rio. De acordo com a polícia, Nego do Borel estava no hotel Corinto, que fica entre os bairros de Vila Isabel e Tijuca.

Mais cedo, equipes de buscas haviam sido enviadas ao distrito de Mangaratiba, Costa Verde fluminense --a última aparição do funkeiro teria sido em uma lancha em Itacuruçá, na tarde de segunda-feira. A polícia descartou buscas pela água devido às más condições do tempo.

Após ser localizado no motel, Nego do Borel foi conduzido para a Cidade da Polícia, onde se encontrou com a mãe e foi ouvido por autoridades. Ao chegar no local, ele mostrou o dedo do meio para a imprensa. Veja a imagem abaixo, exibida em primeira mão em um vídeo no site G1, da Globo:

REPRODUÇÃO/tv GLOBO

Nego do Borel fez gesto obsceno para a imprensa

Em nota, a assessoria do cantor afirmou que ele entrou e permaneceu sozinho no motel e fez uso excessivo de remédios. Nego escolheu o local por conhecer bem a região, que fica próxima ao Morro do Borel, e queria ficar sozinho para refletir sobre os últimos acontecimentos em sua vida.

O funkeiro alegou que não avisou a mãe porque não tinha noção da repercussão que levaria o seu isolamento. "Agradecemos todas as orações, pensamentos positivos, e também ao trabalho da Polícia. Nego foi encontrado sozinho, num quarto do Hotel Corinto, em Vila Isabel. De acordo com as investigações, ele teria pegado no sono após o uso excessivo de remédios", informou a equipe do cantor. 

Desaparecimento relâmpago

Após receber alertas de que Nego tinha enviado mensagens em tom de despedida para amigos e assessores, Roseli Viana Gomes, mãe do cantor, tentou contato com o filho diversas vezes. Sem sucesso, a matriarca decidiu registrar um boletim de ocorrência na 42ª DP do Rio de Janeiro.

Roseli relatou também que, ao procurar o funkeiro em casa, encontrou uma mensagem em que ele havia escrito: "A Fazenda vai me pagar porque fez minha mãe chorar". No dia anterior, ele tinha pedido para que a mãe não tentasse impedi-lo de fazer nada.

Expulsão de A Fazenda 13

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 após acusações de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. Fora do programa, o funkeiro negou as acusações e afirmou não saber o motivo de ter sido retirado. O cantor ainda gravou um vídeo reclamando do julgamento do público e afirmou que iria tirar a própria vida.

"Eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Eu estou sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Estou querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio", desabafou ele. 

"Eu estou tomando porrada de todo mundo; amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, tenho meus problemas, mas estou cuidando disso. Se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era para eu estar preso. Eu não sei mais o que fazer", disse.

Outras denúncias

Em janeiro deste ano, Nego do Borel já havia sido denunciado por agressão física e abuso psicológico por duas ex-namoradas: Duda Reis e Swelen Sauer. Os casos estão sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

No dia 17 de setembro, quando já estava confinado no reality show da Record, o cantor foi indiciado por lesão corporal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.