Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DENTRO DA PRISÃO

Gênesis faz José revelar a verdade sobre o estupro de Neferíades; saiba como será

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Juliano Laham com a cabeça raspada com vestes egípcias como o José em cena de Gênesis

José (Juliano Laham) em cena de Gênesis; honra do hebreu vai ser posta em dúvida no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 21h00

A honra de José (Juliano Laham) vai ser posta à prova em Gênesis. Em um primeiro momento, a trama deixará em aberto se o hebreu realmente encostou um dedo sequer em Neferíades (Dandara Albuquerque), que o acusará de tentar estuprá-la. Um flashback, no entanto, provará que o filho de Israel (Petrônio Gontijo) nada fez na novela bíblica da Record.

A mulher de Potifar (Val Perré) aparecerá arranhada e com as roupas rasgadas nas cenas que serão exibidas a partir da próxima terça (5). Com lágrimas de crocodilo, ela arrumará um escândalo para incriminar o israelita, que chegará a levar uma surra do general antes de ser jogado em um calabouço.

O folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro, então, voltará algumas horas no tempo para mostrar o que realmente aconteceu enquanto o protagonista interpretado por Juliano Laham, perdido em suas memórias, cairá no choro dentro de uma cela imunda.

Ao voltar de uma viagem, José estranhará o completo silêncio na mansão do militar. "Onde esses servos se meteram?", indagará o hebreu, sem imaginar que Neferíades terá dispensado todos os escravos para se livrar de qualquer testemunha.

A megera, inclusive, agarrará o irmão de Judá (Thiago Rodrigues) ao vê-lo se despir para se limpar em uma bacia com água. "Hoje você vai ser meu de qualquer jeito", disparará a egípcia, ao beijar o seu corpo e fazê-lo amolecer com tantas carícias. "Não, eu não posso", resistirá o mocinho.

Neferíades (Dandara Albuquerque) em Gênesis

Mentira de Neferíades

Em seguida, Neferíades o jogará em cima da cama. "Fala agora que você não me quer. Fala. Vai, faz o que você tem vontade", incentivará a nobre, certa de que conseguirá arrastar José para o pecado. Ele, porém, conseguirá mais uma vez se desvencilhar de seus braços e sairá em disparada para bem longe só com as roupas de baixo.

Cheia de ódio, a personagem de Dandara Albuquerque quebrará todo o quarto, jogará um jarro de vinho no chão e rasgará a própria roupa. "Alguém me ajuda, por favor", gritará a mulher, que também se machucará e sujará as vestes do escravo com o próprio sangue.

"Vejam, o hebreu que meu marido trouxe para casa veio para nos insultar. Ele entrou aqui e tentou abusar de mim, mas eu gritei", inventará a amiga de Selemina (Kakau Gomes), revoltada com mais uma rejeição do rapaz.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas