Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRUEL

Em Gênesis, Apepi sequestra Merianat para atacar Sheshi: 'Nos meus braços e cama'

REPRODUÇÃO/RECORD

Merianat (Samia Abreu) está em pé em sala do palácio em cena de Gênesis

Merianat (Samia Abreu) será sequestrada por Apepi (Jorge Lucas) na reta final de Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 11h07

Apepi (Jorge Lucas) usará Merianat (Samia Abreu) para atacar Sheshi (Fernando Pavão) na última semana de Gênesis. O vilão, ainda de rosto desconhecido para o público, sequestrará a mulher e mandará uma mensagem bem afrontosa para o arquirrival na novela bíblica da Record. "Fica nos meus braços e cama", enviará ele em mais um papiro.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (11), o momento íntimo do rei do Egito com Kamesha (Kizi Vaz) será interrompido após ela perceber a mensagem em cima de um móvel no quarto do casal. O faraó ordenará que a mulher corra atrás de Potifar (Val Perré).

Sozinho, o todo-poderoso lerá a mensagem. "Saudades de mim? Antes de mais nada não posso deixar de parabenizá-lo pelo ajuntamento dos grãos e por ter conseguido se estabelecer por enquanto. Parabéns pelo êxito em se esquivar de todos os meus ardis. Mas... ", começará o malvado.

"Já que eu não consegui o trono de volta ainda, achei justo resgatar pelo menos uma das coisas que me pertencem. Nesse caso, a belíssima Merianat", acrescentará ele, deixando Sheshi estarrecido. O vilão, que só mostrará o rosto no último capítulo, prosseguirá: "Se quiser reavê-la me encontre hoje no pico do Escorpião, antes do cair da tarde. Vá e me enfrente, cara a cara. Quem sabe assim você não consegue se vingar por tudo o que eu te fiz?". 

"Ou não vá, e Merianat fica no lugar onde ela sempre pertenceu: Nos meus braços e na minha cama. Então, o que você acha? Vamos brincar?", concluirá Apepi no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.