Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTROÇOS

Policial militar atirou em pessoas que tentaram furtar avião de Marília Mendonça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora sertaneja Marília Mendonça em foto publicada no Instagram

Marília Mendonça em foto publicada no Instagram; avião acidentado da cantora quase foi invadido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 9h37

Após o acidente de avião que matou Marília Mendonça (1995-2021) e equipe na última sexta-feira (5) em Caratinga (MG), quatro pessoas tentaram furtar pertences da sertaneja na aeronave na madrugada de sábado (6). Elas só foram dispersadas após um policial militar atirar balas de borracha nos supostos ladrões.

Além da artista, estavam presentes no avião o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Jr. e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos morreram no acidente. 

A tentativa de furto dos pertences das vítimas foi registrada em um boletim de ocorrência, e o PM Marcio Pereira da Silva havia sido o autor dos disparos, segundo o G1.

De acordo com informações da Polícia Militar, três agentes ficaram de guarda no local da queda, no meio de uma cachoeira, após o resgate dos corpos para preservar a cena do acidente e seus destroços. Quatro indivíduos usando lanternas desceram por um morro lateral da cachoeira e tentaram acessar a aeronave em busca de objetos deixados pelas vítimas. 

Segundo o B.O., os supostos ladrões receberam ordem de parar, mas continuaram avançando em direção ao avião até que Silva começou a atirar balas de borracha. Os suspeitos fugiram e a ainda não há informações se foram atingidos pelos disparos.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e a Polícia Civil de Minas Gerais seguem com as investigações sobre a tragédia. Os destroços do avião já foram recolhidos e enviados para a perícia.

Morte Marília Mendonça 

Marília Dias Mendonça morreu aos 26 após e deixou um filho, Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. A informação da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais por volta das 17h de sexta-feira (5). 

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que, nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", disse a nota oficial dos bombeiros.

O avião que levava a cantora Marília Mendonça havia caído na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais por volta das 15h30 daquele dia. A cantora realizaria shows na cidade no final de semana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com novidades sobre TV, novelas e celebridades:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.