Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Inimigo de Sheshi em Gênesis, Apepi tem rosto revelado no capítulo final; veja

FOTO: REPRODUÇÃO/RECORD

Fernando Pavão como Seshi em Gênesis

Sheshi (Fernando Pavão) na novela bíblica da Record; Apepi aparecerá para faraó

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 13h58

Grande vilão de Gênesis, Apepi terá seu rosto revelado no capítulo final da novela bíblica da Record. O antagonista será interpretado pelo ator e dublador Jorge Lucas. O inimigo de Sheshi (Fernando Pavão) armará contra o atual faraó com a ajuda de Adurrá (Ricardo Lyra) e mostrará sua identidade.

A cara do personagem é um mistério desde o início da sétima fase do folhetim. A informação de que Jorge Lucas foi escalado para o papel foi adiantada pelo colunista Flávio Ricco, do R7. Na trama, o homem só se comunica com Sheshi por papiros, e suas mensagens são lidas por terceiros. 

No passado, Sheshi e Apepi travaram uma batalha pela soberania do Oriente Antigo. O primeiro veio do povo hicso ---um grupo semita asiático estrangeiro. Já o segundo tem raízes egípcias. Ele foi exilado no Alto Egito após ter perdido a disputa.

Apepi, inclusive, chegou a enganar o inimigo. O novo líder egípcio acreditava que o rival matou Amarilis (Marianna Alexandre), mas o vilão fingiu não saber de nada quando foi questionado pelos soldados do personagem vivido por Fernando Pavão. Atarum (Sacha Bali) assassinou a garota pois ela descobriu que ele era um agente infiltrado.

Sheshi, no entanto, já está ciente de que o antagonista quer de volta o posto mais cobiçado do Egito. Adurrá foi desmascarado como um dos aliados de Apepi, e o faraó teve que resgatar seu filho Senakehum (Marcos Phellipe) de uma armadilha do inimigo.

divulgaçâo/ nana moraes

Jorge Lucas viverá Apepi

Jorge Lucas viverá Apepi

Aparição do ex-faraó

Depois de sofrer nas mãos de Sheshi, Adurrá receberá uma mensagem de Apepi por meio de Teruel (Amaurih Oliveira). O soldado o levará para o palácio do líder desposto. 

"Vejo que finalmente conseguiu chegar ao Alto Egito. Que bom que você é prudente o suficiente para ter medo de mim. Isso já é um ponto positivo. Está pronto para servir e jurar fidelidade ao único e legítimo faraó do Egito?", perguntará o antagonista.

"Com todas as minhas forças. E sinto muito que as suas investidas passadas não tenham sido bem-sucedidas. Estou aqui para fazer o que precisar para que as futuras sejam", responderá ao glutão.

"As investidas malsucedidas não foram obra do acaso. Foi de propósito que elas não funcionaram", revelará Teruel. "Você não precisa entender agora. Sheshi vai cair de um jeito ou de outro e quando ele menos esperar", prometerá o monarca. "Mas como?", questionará Adurrá, com a pulga atrás da orelha. "Usando a minha arma mais potente", arrematará Apepi.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na trama bíblica e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.