Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR

Em A Fazenda 13, Dayane esculacha Rico: 'Ele humilha, massacra e é podre'

REPRODUÇÃO/RECORD

A participante de A Fazenda 13 Dayane Mello olha indignada no reality da Record

Dayane Mello falou mal de Rico Melquiades após treta ao vivo em A Fazenda 13, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 10h07

Após brigar ao vivo com Rico Melquiades na noite de terça (9) em A Fazenda 13, Dayane Mello esculachou o ex-amigo em conversa com Solange Gomes na área externa do reality da Record. "Deixa ele, eu não vou cair em provocação, não vou ficar brigando com ele, porque ele humilha, ele massacra. Ele é podre", detonou a modelo na madrugada desta quarta-feira (10).

Durante a formação da roça, Dayane foi parar na berlinda e acabou trocando acusações de falsidade com o ex-De Férias com o Ex. Após o confronto, a peoa desabafou com Solange.

"Ele percebeu que comigo... Eu já tava dando uns passos pra trás, eu tava virando amiga do Dynho [Alves], amiga do MC Gui, duas pessoas que ele odeia no jogo. Como ele viu várias vezes eu conversando aqui, ele fez aliança com outras pessoas. Eu não acho que ele goste dessas pessoas", explicou a ex-Big Brother Itália.

A modelo avaliou também que Rico está fazendo aliança com os inimigos dela para provocá-la. "Mas não [é para ficar] contra mim, é uma estratégia de jogo porque nesse momento eles são a maioria. E nós somos a minoria, simples assim. Essa é minha leitura de jogo", entendeu ela.

"Mas eu acho que isso pro Rico não é bom lá fora. Mas deixa ele", comentou a ex-banheira do Gugu. "O que ele fez foi muito triste. Deixa ele, eu não vou cair em provocação, não vou ficar brigando com ele, porque ele humilha, ele massacra. Ele é podre", elencou a ex-Grande Fratello.

A modelo ainda lembrou de quando Rico conversou com Sthefane Matos como se fossem melhores amigos e depois cogitou votar na peoa, que havia indicado ele para a roça anteriormente. "Pois é, não entendi nada!", comentou Sol. 

"Desde aquele dia que ele humilhou a Tati [Quebra Barraco], eu peguei consciência de muitas coisas, sabe? As coisas me machucaram. As brincadeiras também, falando dessa maneira [debochada]. Eu acho que foi muito triste ter visto isso. Eu não compactuo com esse tipo de pessoa", descreveu Dayane. 

"Parece que eu tava sentindo que isso ia acontecer. Faz semanas que eu tô sentindo que ele é um traidor", concluiu a participante do reality da Record. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#57 - Ofensa, baixaria e traição: Quem passou dos limites em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.