Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSENSÍVEL

Em A Força do Querer, Ruy dá show de grosseria com Ivana: 'Rebeldia sem causa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Fiuk, com o cabelo bagunçado, com camisa e gravata, em cena como Ruy em A Força do Querer

Ruy (Fiuk) procurará a irmã para uma conversa e acabará sendo rude em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 8h44

Ruy (Fiuk) tentará se aproximar da irmã para ver se consegue entendê-la melhor, mas acabará por dar um show de grosseria com Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer. O rapaz procurará a jogadora de vôlei para falar sobre as roupas que ela veste, mas não saberá abordar o assunto e ainda levará para o lado errado. "Rebeldia sem causa", acusará ele, injustamente.

Na trama das nove da Globo, Ruy procurará Ivana para conversar e ver se consegue entender o que se passa com a irmã. Ele entrará no quarto dela, que estará olhando fotos suas com Cláudio (Gabriel Stauffer).

O rapaz pedirá para levarem um papo. "Qual é a tua, Ivana? Essas roupas aí que você ta usando. Minha mãe tá bolada com você, meus amigos estão bolados com você", começará ele.

O jeito do irmão chateará a personagem de Carol Duarte, e ela perguntará se o visual dela incomoda tanto. Ruy dirá que sim e perguntará o que está acontecendo. "Fala! É porque meu pai saiu de casa, pintou esse Leandro [Marcelo Airoldi] pra minha mãe. Você não quer aceitar essas mudanças que estão acontecendo na família? Por isso que você ta assim?", questionará.

Ivana tentará explicar para o irmão que seu comportamento nada tem a ver com os problemas da família. "Se eu tiver algum motivo, deve ser pelo que acontece comigo e não com os outros! Você acha mesmo que eu vou mudar de visual porque não gostei da separação do papai e da mamãe? Ruy! A gente muda pelo que acontece com a gente!", afirmará ela.

As palavras de Ivana não convencerão Ruy, e ele insistirá. A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) avaliará se pode abrir o jogo, mas perceberá que não. "Você não vai entender. Esquece!", tentará dispensá-lo.

Ruy começará a perder a linha e será rude. "Descobriu que é lésbica?", questionará ele, que ouvirá da menina que não é gay. Sem noção, ele perguntará por que ela tenta parecer lésbica. "Não estou querendo parecer nada! Passei a vida toda querendo parecer alguma coisa! Chegou! Só estou querendo ser eu!", dirá ela, que deixará o playboy ainda mais irritado. "Saco essa rebeldia sem causa! Saco!", reclamará ele.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.