Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TOQUE DE AMIGO

Em Flor do Caribe, Cassiano pressiona dom Rafael e faz previsão: 'Alberto vai te trair'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Henri Castelli e César Troncoso em cena de conversa, como Cassiano e dom Rafael, em Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) procurará dom Rafael (César Troncoso) em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 7h39

Cassiano (Henri Castelli) conseguirá um novo aliado contra Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe. O piloto foi atrás de dom Rafael (César Troncoso) para saber quais negócios o mafioso ainda tem com o empresário. Ao descobrir que o bandido perdeu tudo e vive como um fugitivo, ele fará um alerta ao pai de Cristal (Moro Anghileri) para conseguir tê-lo ao seu lado. "Alberto vai te trair", avisará.

Na novela das seis da Globo, após descobrir que o avião de dom Rafael tem levado mercadoria ilegal para Vila dos Ventos pela pista clandestina de Alberto, Cassiano reencontrará mafioso para conseguir provas contra o empresário.

O clima ficará tenso, principalmente quando dom Rafael mandar seus capangas revistarem o piloto. Já sozinho com seu ex-inimigo, Cassiano perguntará que tipo de negócio o mafioso ainda mantém com Alberto.

"Eu não mantenho mais qualquer negócio com ele. Depois que seus amigos libertaram os trabalhadores, eu tive que fugir", começará a contar o criminoso.

"Deixar tudo para trás foi o preço que tive que pagar pelos meus erros. Eu não podia ficar no meu país. Então, eu recebi ajuda do Duque [Jean Pierre Noher] para vir ao Brasil encontrar a minha mulher e a minha filha. Eu já tinha perdido muita coisa, não poderia perder também a minha família", explicará ele.

Cassiano lembrará dom Rafael de que ele é uma importante testemunha de muitos podres que aconteciam e que, por isso, ele deve estar na mira de Alberto.

"Eu sei, por isso estou vivendo como fugitivo. Estou sendo procurado pelos homens que prendi, como você, pela polícia do meu país e, também, pelos velhos parceiros de negócios. A qualquer momento vou ser encontrado e morto", admitirá o mafioso.

O personagem de Henri Castelli dirá que antes que qualquer tragédia aconteça, ele pode contar o que sabe sobre os negócios ilegais que ele mantinha com a família Albuquerque.

"Alberto era meu melhor amigo de infância e me traiu. Seguro que vai trair você também. E então? A escolha é sua. De que lado vai ficar? Do meu lado ou do lado do Alberto?", questionará Cassiano.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?