Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPOSIÇÃO

Noivo de Ivy Moraes se manifesta após cancelar casamento : 'Sinto vergonha'

Reprodução/Instagram

Rogério Fernandes de camiseta preta abraçado a Ivy Morais, de blusa azul

Rogério Fernandes e Ivy Moraes cancelaram o casamento em Cancún, no México, após boatos de traição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 8h11

Rogério Fernandes, noivo de Ivy Moraes, quebrou o silêncio e se manifestou por meio das redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (3), sobre o casamento com a ex-BBB ter sido cancelado após uma suposta traição dele. O rapaz compartilhou uma foto das mãos do casal entrelaçadas e admitiu que falhou com a influencer.

"Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso. Mas eu preciso me reerguer, mesmo estando sem a minha moral e meu psicológico totalmente abalados! Algumas coisas servem para te derrubar ou para você enxergar o que realmente importa e te faz feliz!", declarou.

Anteriormente, Fernandes teceu elogios à noiva: "A Ivy é uma mulher única, uma mãe guerreira, batalhadora, honesta, simples e verdadeira! Hoje, mais do que nunca, consigo ver o tamanho da mulher que está ao meu lado".

Ele ainda lamentou os ataques que Ivy tem recebido nas redes sociais, após confirmar que daria sequência à cerimônia com Rogério mesmo depois do vazamento de um áudio de cunho sexual entre ele e uma suposta amante.

"[Ela] Não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da internet e principalmente da minha falha como marido, independentemente do contexto, se estávamos separados ou não", completou.

Rogério finalizou a postagem pedindo apoio de seus seguidores: "Se eu ainda posso pedir alguma coisa, gostaria de pedir oração a todas as pessoas que gostam e torcem por nós, apenas oração!".

O casamento de Ivy e Rogério aconteceria em Cancún, no México, na próxima semana, e foi cancelado após boatos de que ele teria traído a modelo. Foi informado que os dois estavam separados na época do suposto caso, mas ainda assim eles optaram por não realizar a cerimônia no momento.

No comunicado emitido pela assessoria de imprensa dela, o cancelamento da cerimônia foi justificado pelo "abalo psicológico e moral" do casal após os boatos.

Confira a publicação completa abaixo:

TUDO SOBRE

BBB20

Ivy Moraes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.