Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA VEZ

A Força do Querer: Ivana impõe condição antes de ser desvirginada por Cláudio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Stauffer e Carol Duarte caracterizadas como Cláudio e Ivana em A Força do Querer: casal está sentado e Cláudio olha para Ivana com olhar acolhedor

Cláudio (Gabriel Stauffer) e Ivana (Carol Duarte) em momento de intimidade em A Força do Querer

Antes de transar com Cláudio (Gabriel Stauffer) em A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) vai impor uma condição crucial para se entregar ao rapaz. A irmã de Ruy (Fiuk) pedirá que o namorado não tire a faixa que ela usa para esconder o seios. Confusa com o próprio gênero, a jogadora de vôlei da novela das nove não se sente confortável com seus traços femininos.

Nas cenas que serão exibidas a partir de 12 de dezembro no folhetim de Gloria Perez, o casal irá fazer uma viagem romântica para Angra dos Reis. A essa altura da trama, o ricaço terá voltado de um temporada nos Estados Unidos para estudar e visitará Ivana para matar a saudade. 

Completamente apaixonado, o rapaz irá pedir para que a namorada vá com ele para o continente norte-americano. Mas Ivana esperará a primeira vez do casal acontecer para ter certeza do que fazer. Receosa, ela abrirá o jogo sobre suas inseguranças. 

"Eu não sei o que eu tenho…", dirá a prima de Simone (Juliana Paiva), ainda sem entender sua condição. Cláudio acreditará que a namorada passa por uma crise de autoestima. A sobrinha de Silvana (Lilia Cabral) rebaterá.

"Você é que nem a minha mãe, que acha que eu posso ser uma pessoa diferente. Que tem uma mulher muito sexy, muito poderosa dentro de mim e eu tenho medo de expressar. Não é isso que você acha?", questionará ela. 

Cláudio aproveitará o momento para chegar mais próximo da namorada e ganhar sua confiança. "Ela tá aqui, eu tô abraçando ela. Eu vou trazer ela pra você", prometerá o rapaz, beijando apaixonadamente a garota.

O clima entre o casal esquentará, e a loira conseguirá relaxar ao lado do namorado. O rapaz tentará tirar a faixa que cobre os seios da amada, e Ivana irá impor sua última condição para continuar. "Não, aqui não. Tudo bem?", perguntará a menina. Cláudio concordará, e os dois transarão.  

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.