Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GATILHO

A Força do Querer: Ivana rasga presente sexy de Cláudio em explosão de raiva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Duarte caracterizada como Ivana em A Força do Querer: personagem olha com desespero para o espelho

Ivana (Carol Duarte) em cena de A Força do Querer; loira ficará desconfortável com presente do namorado

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 20h00

Confusa com o próprio gênero, Ivana (Carol Duarte) vai destruir um presente de Cláudio (Gabriel Stauffer) em A Força do Querer. Antes da primeira noite de amor do casal na novela das nove, o rapaz entregará uma camisola sexy à namorada. Porém, a loira não vai se sentir confortável ao se ver com a peça e a rasgará sem dó.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 12 na trama de Gloria Perez, os namorados estarão em uma viagem romântica em Angra dos Reis (litoral do Rio de Janeiro). Após ter ficado um ano nos Estados Unidos para estudar, o jovem voltará ao Brasil para visitar a filha de Eugênio (Dan Stulbach) com quem manteve contato enquanto estava fora do país.

"Hora do presente. Você vai adorar! É lindo, quando eu vi, eu só pensei em você", dirá o rapaz, entregando uma sacola decorada à loira. Ele mostrará a camisola sexy à amiga de Simone (Juliana Paiva), mas a garota deixará sua decepção com o presente evidente.

"Você quer que eu vista isso?", retrucará a moça. Cláudio notará o descontentamento da folha da patroa de Zu (Claudia Mello) e tentará se redimir. "Eu sei que você é bolada com essas coisas, eu tô cheio de cuidado com isso. Vai dar certo porque eu te amo, Ivana. Acredita nisso", justificará.  

Carol Duarte em cena de A Força do Querer 

Para agradar o rapaz, a loira pegará o presente e irá para o banheiro para colocá-lo. Porém, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) não não ficará contente ao ver a peça feminina em seu corpo. "Tá pronta, Ivana?", gritará Cláudio do quarto, preocupado com o silêncio.

Desconfortável com a camisola, a personagem se lembrará de quando vestiu um conjunto de lingerie sexy e surtou. A memória traumática a fará ter uma crise de ansiedade, e a loira destruirá a peça com as próprias mãos. Aflita, ela chorará por ter destruído o presente em sua explosão de raiva.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.