Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Força do Querer, mãe abandonou Zeca para virar artista; saiba mais

Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi (Zeca) em A Força do Querer; motorista relembrará história triste do passado - Reprodução/TV Globo

Marco Pigossi (Zeca) em A Força do Querer; motorista relembrará história triste do passado

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2017 - 7h19

Zeca (Marco Pigossi) revelará em conversa com Jeiza (Paolla Oliveira) que sua mãe está viva. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, o motorista comentará que não sabe o paradeiro da mulher, mas que ela o abandonou com seu pai, Abel (Tonico Pereira), para correr atrás do sonho de virar artista.

"Você nunca me falou da sua mãe! Quantos anos você tinha quando ela morreu?", indagará a policial. "Eita. Nem sei se ela morreu!", responderá o motorista, para surpresa de Jeiza. Na sequência do capítulo que vai ao ar dia 6, Zeca relembrará a história da paixão do pai.

"Meu pai conheceu ela lá no interior do Amazonas. Ela não era de lá não, era aqui do Rio. Estava na casa de uns parentes, se engraçou com meu pai, viveram um tempo juntos", começará. "Aí, passou um pessoal de filmagem lá, gostaram dela, chamaram pra ser artista e ela foi", completará.

"Te largou com seu Abel e nunca mais voltou?", perguntará Jeiza. "Se voltou, não sei, que meu pai ficou com raiva e se mudou de lá de onde a gente morava. Fomos lá pro Amazonas. Aí, quando aconteceu de eu me afogar, a gente se mudou de novo lá pra Parazinho!", lembrará o motorista.

Zeca continuará a história dizendo que a tia Nazaré (Luci Pereira) ajudou Abel a criá-lo, e Jeiza cutucará a ferida ao perguntar se o namorado pensa em procurar a mãe. "Não tem curiosidade de ir atrás da sua mãe não? Saber se ela viva? Conhecer ela?", indagará a policial.

"Eu não. Pra quê?", retrucará Zeca. "Ir atrás dela pra quê? Nem me conhece também!", acrescentará, antes de ganhar um abraço de conforto da loira. "Ô, meu marrento, vem cá", chamará ela.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.