Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOSE DUPLA

Globo 'esquece' regra e programa overdose de padre Fábio de Melo

Karen Lessa/TV Globo

Elba Ramalho e Fábio de Melo em gravação que o Fantástico exibiria neste domingo (11) - Karen Lessa/TV Globo

Elba Ramalho e Fábio de Melo em gravação que o Fantástico exibiria neste domingo (11)

DANIEL CASTRO

Publicado em 9/6/2017 - 14h55

A Globo se esqueceu de uma regra interna e programou uma superexposição do padre Fábio de Melo. Em textos enviados a jornalistas e publicados nesta semana em seus sites oficiais, a emissora informou que o padre pop estará no Domingão do Faustão e no Fantástico do próximo domingo (11).

Não haveria nada demais, a não ser a overdose do cantor religioso, não fosse uma regra que a Globo divulgou seguir recentemente, quando cancelou uma participação da dupla Bruno & Marrone no Encontro com Fátima Bernardes, programada para 31 de maio, porque os sertanejos tinham sido atração do Domingão do Faustão três dias antes. 

O cancelamento, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, gerou burburinho e suspeitas de que teria sido motivado por causa do comportamento de Bruno no Domingão _houve um climão com o apresentador Fausto Silva, que citou a operação Lava Jato ao ouvir uma música da dupla, já que o cantor é amigo de Joesley Batista, da JBS.

A Globo, para justificar o cancelamento de Bruno & Marrone no Encontro, divulgou nota dizendo que sua gestão não permite que "um mesmo cantor, banda ou dupla participe de outro programa da emissora em um curto intervalo de tempo".

Consultada pelo Notícias da TV se a regra também valia para Fábio de Melo, a emissora informou que o Fantástico não irá exibir mais neste domingo, na estreia do quadro Arraiá do Fantástico, a gravação do padre com Elba Ramalho. No lugar, entrará um encontro musical entre Alcione e Wesley Safadão.

Até a publicação deste artigo, no entanto, o site do Fantástico mantinha no ar texto informando que Fábio de Melo entrará no ar neste domingo. Diz o texto:

"O Fantástico entrou no clima junino e vai promover, durante três domingos seguidos, encontros musicais para celebrar a festa mais tradicional do Nordeste brasileiro. Na estreia do Arraiá do Fantástico, dia 11, Elba Ramalho e padre Fábio de Melo se unem para cantar A Vida de Viajante, um clássico do cancioneiro de Luiz Gonzaga."

No Domingão do Faustão, Fábio de Melo disputará o quadro Ding Dong, ao lado do blogueiro Hugo Gloss, contra as atrizes Marisa Orth e Helga Nemeczyk. A emissora já está exibindo chamadas. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.