Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA DE TATO

Em A Força do Querer, Joyce fica enojada com 'barba' de Ivana: 'Me dá uma pinça'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Maria Fernanda Cândido e Carol Duarte em cena de A Força do Querer

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer: socialite ficará enojada

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará transtornada ao ver pelos no rosto de Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer. Alertada por Ruy (Fiuk) que a filha mais nova está "cultivando" uma barba, a socialite irá querer ver a nova invenção da personagem da novela das nove. Enojada, a dondoca tentará arrancar o fragmento: "Me dá uma pinça que eu tiro", dirá. 

O mais novo conflito entre mãe e filha acontecerá nesta sexta-feira (9) na trama de Gloria Perez. A patroa de Zu (Cláudia Mello) saberá pelo marido de Ritinha (Isis Valverde) que Ivana decidiu deixar um pelo em seu rosto: "Que pelo é esse que o Ruy me disse que você está cultivando?", perguntará.

"Ah, tava demorando", desabafará a menina, brava com a falta de tato da família. Escondida dos Garcia, a prima de Simone (Juliana Paiva) começou a tomar hormônios para fazer a transição de gênero e o crescimento dos pelos é uma consequência do tratamento. 

Horror ao diferente

Insistente, a rival de Irene (Débora Falabella) convencerá a filha a lhe mostrar o rosto. Porém, horrorizada com a falta de feminilidade da moça, ela gritará para que a amiga de Tê (Tarso Brant) arranque o pelo: "Você tem um pinça? Me dá uma pinça que eu tiro", pedirá. 

"Não, deixa ele aqui", retrucará a amiga de Anita (Lua Blanco). Vaidosa ao extremo, Joyce não entenderá o suposto desleixo da filha e a questionará porque ela quer tanto manter o "look estranho".

"Ivana, isso vai crescer. Você vai querer ficar com isso pendurado como se fosse uma barba?", perguntará a morena. De uma vez só, a paciente de Eva (Ester Jablonski) deixará a mãe sem palavras: "E se eu quiser ter barba? Qual é o problema?", retrucará. 

Sem saber o que responder, Joyce sairá do quarto de Ivana atordoada e ficará horrorizada com a decisão da filha.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.