Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESESPERADO

Amor Sem Igual: Tobias busca dinheiro com antigo aliado para se safar de crime

REPRODUÇÃO/RECORD

Thiago Rodrigues em cena de Amor Sem Igual: sério, personagem tem olhar pensativo para alguém fora do quadro

Tobias (Thiago Rodrigues) em Amor Sem Igual: playboy buscará respostas na cadeia para se safar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 11h46

Prestes a ser pego pelo assassinato de Ramiro (Juan Alba), Tobias (Thiago Rodrigues) pedirá ajuda para Leandro (Gabriel Gracindo) em Amor Sem Igual. O delegado Fonseca (Thierry Figueira) exigiu uma fortuna para sumir com um exame que prova que o playboy atirou no pai. Sem dinheiro, o vilão recorrerá ao antigo aliado para levantar a quantia necessária e se safar do crime.

Apesar de Poderosa (Day Mesquita) ainda ser procurada pela polícia por envolvimento no assassinato do pai, o cerco começará a se fechar para o mau-caráter da novela inédita da Record. No capítulo de terça (5), o noivo de Vânia (Camila Mayrink) recebeu um recardo amargo do comparsa na polícia.

O delegado Fonseca foi até o enterro de Ramiro para contar ao irmão de Fernanda (Barbara França) que um exame de pólvora comprovou que Tobias é o verdadeiro assassino do empresário. Esperto, o agente do Estado pediu para o rapaz uma enorme quantia para sumir com o documento.

Sem grana, o irmão de Angélica recorrerá a Leandro no capítulo desta quarta (6). O bon-vivant irá até o presídio onde o antigo aliado está para tentar tirar alguma informação sobre como conseguir o dinheiro solicitado pelo policial.

"Você vai ter sua liberdade e grana suficiente pra sumir no mundo", reforçará o rapaz, dando certeza que conseguirá tirar o aliado de trás das grades caso ele o ajude nesta nova empreitada. "Agora você precisa me ensinar como lavar o dinheiro de algum dos contratos que nós superfaturamos [na Bras Talentos Esportivos]", pedirá o playboy, ganancioso.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Confira o resumo do capítulo de hoje, quarta-feira, 6 de dezembro

Ao ver Neco e Poderosa assustados, Leilinha revela que estava brincando e que jamais faria isso com a amiga. Mosar vai até a casa de Oxente e Cindy fica com medo de ser presa. Porém, Oxente e José Antônio conseguem despistar o policial.

Miguel pede a ajuda de um investigador particular para encontrar Poderosa. Tobias vai até o presídio pedir que Leandro lhe ensine a lavar dinheiro. Na delegacia, Rosa Flor e o delegado federal Jorge confrontam Fonseca sobre sua parceria com Tobias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.