Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE BAIXO

Em Flor do Caribe, Alberto espuma de raiva e promete se vingar de Dionísio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli, com expressão séria, em cena como Alberto, em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) decidirá tirar o avô de seu caminho com um golpe baixo em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 8h51

Alberto (Igor Rickli) não aceitará bem a rasteira que sofreu do avô em Flor do Caribe. Ao descobrir que Dionísio (Sérgio Mamberti) promoveu Hélio (Raphael Vianna) a vice-presidente da empresa sem o consultar, o empresário bufará de raiva e prometerá se vingar do dono do Grupo Albuquerque na novela das seis da Globo.

Humilhado ao encontrar Hélio sentado em sua cadeira e rindo de sua cara, Alberto decidirá tirar o avô de seu caminho. Ele marcará um encontro com seu advogado para informar que Dionísio não anda bem da cabeça.

"Ele está cada dia tomando atitudes mais absurdas. Tanto na vida pessoal quanto na empresa. Não sei o que é. Não sei se é esclerose, não sei se é Alzheimer, não sei. Só sei que não posso permitir que ele coloque a perder tudo o que nossa família construiu durante todos esses anos", justificará o filho de Guiomar (Claudia Netto).

"Ele não tem condições de assinar papéis, de dar ordens, de nomear pessoas. Meu avô precisa ser interditado", afirmará ele ao advogado. O homem explicará que o que Alberto deseja fazer não é uma causa fácil, pois exames médicos podem comprovar que Dionísio está bem.

O advogado também avisará que, caso Alberto esteja brigado com o avô, pode ser acusado de tirar vantagem da situação. "E se nós não estivermos brigados? Se não tiver nenhuma testemunha desse mal relacionamento?", questionará o personagem de Igor Rickli.

"Nesse caso, é menos uma pedra para tirar do caminho", informará o advogado. O vilão se animará com a notícia e pedirá para o homem começar a preparar a papelada para interditar Dionísio. "Prepara a ação para tirar esse velho do meu caminho e deixa comigo o resto", sentenciará ele. 

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.