Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BRUTAMONTES INSISTENTE

Em Laços de Família, Pedro pega Helena só de camisola e a agarra: 'Larga meu braço'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Mayer segura com força a atriz Vera Fischer pelo braço em discussão na novela Laços de Família

Pedro (José Mayer) segura Helena (Vera Fischer) pelo braço em cena de discussão de Laços de Família

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 16h00

Com ciúme de Miguel (Tony Ramos), Pedro (José Mayer) vai se descontrolar nos próximos capítulos de Laços de Família. O machão vai invadir o apartamento de Helena (Vera Fischer) e a pegará só de camisola. Após ofender a protagonista do folhetim reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, ele ainda a agarrará com força. "Você tá me machucando. Larga o meu braço", exigirá a mãe de Camila (Carolina Dieckmann).

Na trama escrita por Manoel Carlos, o administrador do haras baterá à porta da ex-namorada da adolescência no meio da noite. Antes mesmo de ser convidado, ele já entrará na sala da loira. "O que aconteceu? Você veio apagar algum incêndio", estranhará a vizinha de Capitu (Giovanna Antonelli).

"Ao contrário, eu vim trazer um incêndio pra você apagar. Eu trouxe algumas cartas que você me escreveu quando veio pro Rio com a sua mãe há mais de 20 anos", anunciará o funcionário de Alma (Marieta Severo). No entanto, a esteticista vai se negar a ver os bilhetes de amor.

"O que deu em você? Você bebeu?", questionará a mãe de Fred (Luigi Baricelli). "Bebi coisa nenhuma. Mas acho que eu tenho o direito de saber alguma coisa sobre você, sobre nós dois", dirá o affair de Cínthia (Helena Ranaldi). "Não tem direito de saber coisíssima nenhuma a meu respeito", rebaterá a amiga de Yvete (Soraya Ravenle).

O personagem de José Mayer não se dará por vencido e alegará que sabe que a prima ainda o ama. Helena afirmará que ela estava pronta para dormir e pedirá para que a conversa entre eles termine no dia seguinte. "Eu não vou sair daqui enquanto eu não disser tudo que sinto e não ouvir o que você tem a me dizer", insistirá o brutamontes.

José Mayer como Pedro em Laços de Família

Casos de Família

"Mas como você é teimoso. Eu não quero ouvir nada e não tenho nada pra falar sobre coisa nenhuma", disparará a sogra de Edu (Reynaldo Gianecchini). Contrariado, Pedro agarrará a ex-namorada. "Você tá me machucando. O que te deu? Larga o meu braço", mandará a protagonista.

A vó de Nina (Júlia Maggessi) ainda vai ressaltar que não gostou do comportamento dele durante um almoço que terá acontecido no haras naquele dia. O machão, então, dirá que o encontro deveria ter sido só entre os familiares de Camila e Edu. "Ou você já considera aquele idiota da família?", debochará o ogro.

"Você tá se referindo ao Miguel? Eu não admito que você fale assim", entenderá Helena. "Levou aquele sujeito lá pra me provocar porque sabe que eu não gosto dele. Ficou se exibindo lá pra todo mundo. Ficaram se comportando como dois adolescentes. E não foi só pra me irritar, não. Sei também que você quis irritar o Edu, porque certamente você não conseguiu engolir o casamento dele com a Camila", discursará o amargurado.

"Cala a boca. Não diz mais uma palavra e sai daqui agora. Ou eu chamo o porteiro pra te botar pra fora. Agora, além de ser grosseiro, você tá sendo cafajeste. E tá sendo inoportuno também", rebaterá a loira. Ela ficará revoltada e pisará no primo: "Com quem você pensa que tá lidando? Com os teus animais? Mais uma grosseria dessas e eu proíbo você de me dirigir a palavra e aos meus filhos. Eu cancelo a tua entrada na igreja com a Camila".

"Eu senti ciúmes de você. Eu tenho relido todas as suas cartas. E as palavras de amor que você me escreveu há mais de 20 anos são tão recentes, tão novas. Eu não consigo entender como nós nos perdemos um do outro", lamentará o administrador.

"Passou, Pedro. Acabou, não deve ser mexido", constatará a esteticista. O parente de Íris (Deborah Secco) agarrará novamente a ex-namorada pelo braço. "Vamos começar de onde paramos. Já temos uma boa relação familiar. Eu gosto dos seus filhos, seus filhos gostam de mim. Eu tenho certeza que nós podemos ser felizes por algum tempo. Vamos nos dar mais essa chance", implorará Pedro.

"Você tá apertando meu braço", reclamará a ex-sogra de Clara (Regiane Alves). A discussão dos dois acabará sendo interrompida pela chegada de Fred ao apartamento da mãe na novela escrita por Manoel Carlos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?