Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECONCEITUOSA

A Força do Querer: Joyce agride Ivana e chora com vergonha da filha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Maria Fernanda Cândido e Carol Duarte em cena de A Força do Querer

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer; socialite agredirá filha

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 4h00

Joyce (Maria Fernanda Cândido) perderá o controle com Ivana (Carol Duarte) em A Força do Querer. A dondoca receberá a visita de Garcia (Othon Bastos) em casa, e o veterano confundirá a personagem de Carol Duarte com um garoto. Furiosa, a ex-mulher de Eugênio (Dan Stulbach) correrá atrás da herdeira e tirará a touca que estará cobrindo seus cabelos. Ela será agressiva na novela das nove.

"Ele é o mais moço ou mais velho que o Ruy [Fiuk]?", perguntará o parceiro de Elvira (Bethy Faria) para a rival de Irene (Débora Falabella) ao ver Ivana andando no apartamento dos Garcia com roupas masculinas. Com vergonha, Joyce retrucará que "o menino" é sua filha e inventará uma desculpa para o figurino da jogadora de vôlei.

"Sim, ela quer ser estilista e fica experimentando alguns estilos pra passarela", responderá a madame, sem graça. Para evitar um constrangimento maior, a socialite pedirá licença ao pai de Caio (Rodrigo Lombardi) e sairá correndo atrás da filha.

"Chega! Chega disso", gritará Joyce ao chegar na cozinha e arrancar a toca da filha à força. Zu (Claudia Mello) se assustará com a agressividade da patroa e tentará apaziguar a briga. "Que é isso, mãe?", responderá Ivana, com medo.

"Troca essa roupa, agora! Você que pirou. Você acabou de ser confundida com um menino, é isso que você quer? Vai lá, Zu. Pega um vestido pra ela agora", surtará a cunhada de Eurico (Humberto Martins). 

Berros na cozinha

A amiga de Tê (Tarso Brant) baterá o pé e se recusará a usar uma peça feminina. "Vai, sim, eu não vou passar vergonha na frente da visita. Tira isso", retrucará a mãe de Ruy, nervosa. 

"Eu fico aqui presa, enquanto sua visita tá aí. Assim, eu respeito sua neura e você me respeita", finalizará a personagem de Carol Duarte, exausta com o preconceito da mãe. Porém, a dondoca não vai aceitar o trato e chorará de tanta raiva. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.