Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURA

Sessão da Tarde de quarta (17/2): Globo exibe filme Alice Através do Espelho

REPRODUÇÃO/DISNEY BUENA VISTA

Mia Wasikowska como Alice em Alice Através do Espelho, com expressão séria, na frente de uma casa, usando um vestido longo nas cores laranja, lilás, verde e amarelo

Mia Wasikowska como Alice em Alice Através do Espelho, filme da Sessão da Tarde desta quarta (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 5h18

A Globo exibe Alice Através do Espelho na Sessão da Tarde desta quarta-feira (17), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2016, a trama mostra o retorno de Alice (Mia Wasikowska) ao País das Maravilhas enfrentando um grande desafio para salvar a vida de um amigo.

Após uma longa viagem pelo mundo, Alice reencontra a mãe. De volta, ela participa de uma grande festa que acontece em um casarão. A garota percorre alguns cômodos do imóvel e percebe a presença de um espelho mágico. Instintivamente, ela atravessa o objeto e vai parar no País das Maravilhas.

Alice descobre que a vida de Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e de seus familiares está em risco, devido a uma descoberta que seu amigo fez sobre o passado dele.

Para salvá-los, a jovem deverá conversar com o Tempo (Sacha Baron Cohen) e voltar às vésperas de um evento traumático para mudar o destino do Chapeleiro. Durante essa aventura, ela também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca (Anne Hathaway) e Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter).

Veja outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde desta semana: Um Tira no Jardim de Infância 2 (quinta-feira) e Casamento Grego 2 (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Alice Através do Espelho: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.