Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRA DELAS?

Por onde andam? Cinco mocinhas de Malhação que sumiram das novelas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Ludmila Dayer e Bianca Salgueiro sorriem para fotos, em montagem

Ludmila Dayer e Bianca Salgueiro foram protagonistas de Malhação em 2000 e 2013, respectivamente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 6h50

A reprise de Malhação Sonhos tem colocado Bruna Hamú novamente em evidência. A atriz, que fez sua estreia na Globo nesta temporada da novela, teve participações em outras produções, mas não conquistou novos papéis principais na emissora. Assim como Bruna, outras atrizes que protagonizaram Malhação não tiveram mais destaque na TV.

Juliana Martins, a primeira protagonista de Malhação, não aparece numa novela da Globo desde 2014. Ela tem se dedicado nos últimos anos ao teatro, assim como Priscila Fantin, a estrela da temporada de 1999.

Há também as atrizes que mudaram de carreira e de país. Formada em Engenharia, Bianca Salgueiro, que estrelou Malhação em 2013, hoje vive na Suíça. Já Ludmila Dayer, que foi a personagem principal da trama em 2000, se tornou dona de uma produtora de filmes nos Estados Unidos.

Veja como estão hoje cinco mocinhas de Malhação que sumiram da TV:

reprodução/tv Globo e Instagram

Juliana Martins viveu Bella em Malhação, em 1995

Juliana Martins

Ela viveu Bella, primeira protagonista de Malhação, que começa a novela como namorada de Romão (Luigo Baricelli), mas logo se apaixona por Héricles (Danton Mello). Nos anos seguintes, Juliana continuou a trabalhar na Globo e fez papéis coadjuvantes em diversas novelas e séries, mas não conseguiu mais emplacar uma protagonista.

Ela participou de Coração de Estudante (2002), Belíssima (2005), Cheias de Charme (2012) e Geração Brasil (2014), seu último trabalho na Globo. Desde então, tem se dedicado a peças de teatro, trabalhando como atriz e produtora.

"Isso me fez ser uma artista mais completa, conhecer todas as fases de uma produção, ser dona de um projeto, criar, ter todas as responsabilidades que isso envolve. Eu acho que é muito bom para mim e não devo deixar de ser produtora nunca", disse em entrevista ao site oficial da emissora. Em 2020, antes da pandemia, ela fez turnê com a peça Eu Te Amo.

reprodução/tv Globo e Instagram

Priscila interpretou Tati, aluna do Múltipla Escolha

Priscila Fantin

Priscila estreou na Globo como Tati, protagonista da temporada de 1999 de Malhação, a primeira ambientada no colégio Múltipla Escolha. Ela foi bem na personagem e em seguida engatou várias vilãs e mocinhas, em novelas como Chocolate com Pimenta (2003), Sete Pecados (2007) e Êta Mundo Bom! (2016), seu papel fixo mais recente na emissora. Na TV paga, Priscila atuou em Rio Heroes em 2018.

Ela e o marido, Bruno Lopes, têm se dedicado nos últimos anos à peça Precisamos Falar de Amor sem Dizer Eu te Amo. Neste ano, a atriz disse, em seu Instagram, que voltar a trabalhar na TV significaria largar coisas importantes em sua vida. "Quando eu faço um trabalho, eu me dedico muito, isso significa abrir mão de momentos em família e de alguns aspectos de momentos pessoal. E eu não pretendo abrir mão hoje da forma como eu vivo, porém, se valer muito a pena...", comentou.

reprodução/tv Globo e Instagram

Ludmila deixou o Brasil e vive nos Estados Unidos

Ludmila Dayer

Em 2000, ela interpretou Joana, protagonista da temporada daquele ano de Malhação. Ludmila ficou ainda mais conhecida em 2004, ao viver Danielle em Senhora do Destino. Ela só fez mais uma novela depois disso: Os Ricos Também Choram (2005), no SBT.

Desde 2006, a loira mora fora do Brasil, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Casada com um britânico, ela é dona de uma produtora de filmes, que tem filial no Brasil também. Seu último trabalho como atriz na Globo foi uma participação na série Louco por Elas (2013).

reprodução/tv Globo e Instagram

Luiza Valdetaro como Manu, em Malhação, e atualmente

Luiza Valdetaro

Ela foi a protagonista, Manu, na temporada de 2006 de Malhação. Fez parte do elenco da Globo até 2013, período em que atuou em novelas como Pé na Jaca (2007), Viver a Vida (2009) e Joia Rara (2013), seu trabalho mais recente. Em 2015, Luiza se mudou para Londres, na Inglaterra, onde se tornou sócia de uma produtora. De volta ao Brasil, a atriz está no elenco da série Fim, ainda sem data de estreia na Globo. 

reprodução/tv Globo e Instagram

Bianca deixou de ser atriz e hoje é engenheira

Bianca Salgueiro

Após protagonizar a temporada de 2013 de Malhação, como a personagem Anita, Bianca Salgueiro mudou totalmente de rumo. Ela se mudou para a França, onde se formou em Engenharia Mecânica e também fez mestrado. Em seguida, Bianca passou a viver e trabalhar em Madri, na Espanha. No início da pandemia de Covid-19, ela voltou para o Brasil para ficar com a família, mas já retornou à Europa e hoje mora na Suíça.


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.