Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORTUNA PERDIDA

Em A Força do Querer, Elvira joga praga no espírito de Irene: 'Não vai ter paz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Betty Faria em cena de A Força do Querer: caracterizada como Elvira, personagem cruza os braços e faz carreta de emburrada

Elvira (Betty Faria) em cena de A Força do Querer; veterana condenará ladra a sofrer no inferno

Elvira (Betty Faria) vai condenar Irene (Débora Falabella) ao sofrimento eterno em A Força do Querer. A veterana verá a golpista morrer na sua frente sem contar onde escondeu as joias e a fortuna que roubou dela. Nervosa, a senhora jogará uma praga no espírito da arquiteta. "Ela não vai ter paz", gritará a madame na novela das nove.

A companheira de Garcia (Othon Bastos) verá a chance de reencontrar seus pertences diminuir a partir da próxima segunda (8). A personagem terá visto a ex-amante de Eugênio (Dan Stulbach) morrer, e supostamente levando para o túmulo tudo que tirou de suas vitimas. No passado, a golpista fez um "limpa" na casa da rival quando matou seu marido. Ela levou dólares e joias do cofre.

A morte de Irene irá ao ar no capítulo de sábado (6). Ela cairá no fosso de um elevador. Após o terrível acidente acontecer, Garcia e Elvira voltarão à casa de Heleninha (Totia Meireles), e o idoso contará em detalhes como foi impressionante ver a queda da inimiga.

"Impressionante é o descaramento de morrer sem me devolver o que é meu", retrucará a perua, emburrada. Aos risos, o pai de Caio (Rodrigo Lombardi) alertará a mulher: "Você não vai começar a correr em todas as mesas espíritas perguntando por contato. Ela pode estar no umbral".

Nervosa, a personagem de Betty Faria mostrará que está disposta a tudo para conseguir reaver seus bens: "Vou, ela não vai ter paz, sossego, enquanto não abrir a boca pra me dizer onde estão minhas joias", praguejará a mulher.

A reclamação surtará efeito rapidamente, e Junqueira (João Camargo) chegará com uma notícia surpreendente. A polícia descobrirá que Irene mantinha um apartamento secreto. Dantas (Edson Celulari) pedirá que o casal de idosos o acompanhe até o local, mesmo sem saber o que eles vão encontrar por lá.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias divide o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer. Os capítulos inéditos da trama serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.