Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

A Força do Querer: Traída por Mira, Irene morre encurralada em cena bizarra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Débora Falabella, com expressão de satisfação, em cena como Irene em A Força do Querer

Irene (Débora Falabella) será desmascarada nos últimos capítulos de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 7h59

Irene (Débora Falabella) será traída por sua aliada em A Força do Querer. Com medo de se dar mal, Mira (Maria Clara Spinelli) contará sobre os golpes da mau-caráter e revelará que ela, na verdade, é Solange Lima. Assim que as vítimas de suas armações descobrirem sua verdadeira identidade, a malandra será encurralada e morrerá em uma cena bizarra na novela das nove da Globo.

Mira decidirá confessar as falcatruas que ajudou a armar para para Dantas (Edson Celulari) e contará que a arquiteta é a mesma mulher que roubou Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria).

Ela também afirmará que a amiga aluga um apartamento próximo a um edifício-garagem onde deixa escondidas as provas de seus crimes. Com todas as revelações, Dantas irá procurar Garcia e Elvira para contar tudo.

No mesmo momento, Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral), estarão indo encontrar com o casal e estacionarão o carro no tal edifício-garagem. Lá, darão de cara com a vilã. Pouco tempo depois, Dantas, Elvira e Garcia aparecerão no prédio.

"É ela, a Solange! Ladra, assassina!", gritará a viúva ao ver a bandida. Desesperada, Irene correrá, porém, o grupo conseguirá encurralar a golpista, o que a fará pisar em falso e cair de uma altura enorme

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar nesta segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo  Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.