Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÁGUA FRIA

Laços de Família: Por Clara, Zilda destrói momento íntimo de Capitu e Fred

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Thalma de Freitas exibe expressão de desconforto em cena como Zilda em Laços de Família

Zilda (Thalma de Freitas) terá que interromper um beijaço para da um recado desagradável na novela

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 16h00

O romance de Fred (Luigi Baricelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) está difícil de acontecer em Laços de Família. Além de todos os empecilhos, eles não conseguirão ter sequer um momento íntimo tranquilamente. O casal estará aos beijos, preste a jogar tudo para alto para ficar junto, mas serão interrompidos por Zilda (Thalma de Freitas) a mando de Clara (Regiane Alves).

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a garota de programa buscará consolo nos braços do professor após ver sua vida se transformar num inferno depois que ela passou a morar com Orlando (Henri Pagnoncelli).

"Me sinto tão perdida", vai se abrir a moça, jogando-se nos braços do filho de Helena (Vera Fischer). "Me deixa cuidar de você", pedirá Fred. Capitu dirá que tem muito medo. Ela falará que perdeu o pai, a mãe e sente que perderá o filho por causa de suas escolhas.

"Não, não vai me perder nunca. Eu tô aqui. Eu vou estar sempre aqui. Eu amo você, Capitu", declarará o rapaz. "Mas é tão difícil. Se a gente pudesse voltar atrás, se a gente pudesse refazer nossas vidas, tudo ia ser tão diferente. Tenho certeza de que a gente nunca ia se perder um do outro. Tenho certeza de que a gente ia ficar junto, juntinhos pra sempre", sonhará a sonhadora.

O irmão de Camila (Carolina Dieckmann) dirá que eles irão ficar juntos pra sempre, então, a abraçará. Eles começarão a se beijar apaixonadamente. Nesse momento, Zilda entrará na sala e interromperá o "amasso" dos dois

Giovanna Antonelli beija Luigi Baricelli

"Fred, Capitu... Desculpa, é que a Clara tá aí embaixo, o carro dela quebrou na frente do edifício, e ela tá pedindo para você descer", dará o recado a empregada. "Se você não descer ela vai subir, aí já viu né", observará Zilda.

Capitu sairá do apartamento, e Fred irá atrás. Ela pedirá para ele deixá-la ir para sua casa. O filho de Helena dirá que irá falar com a ex-mulher e resolver tudo sobre a separação deles.

Em seguida, Clara abrirá a porta do elevador e já começará a fazer um barraco com o marido e a rival na novela escrita por Manoel Carlos e que foi ao ar originalmente no ano 2000. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.