Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BROTHER CHATEADO

Casal em crise? Arthur tem DR com Carla Diaz no BBB21: 'Achei desnecessário'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Arthur Picoli e Carla Diaz abatidos durante DR no BBB21

Arthur Picoli e Carla Diaz no BBB21; instrutor ficou chateado com brincadeira da amada no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 16h32

Arthur Picoli e Carla Diaz tiveram uma DR no Big Brother Brasil 21 após uma brincadeira da atriz chatear o instrutor de crossfit. Nesta quarta-feira (3), eles conversaram sobre a situação e, como estão na mira dos confinados da casa, começaram a planejar estratégias para o próximo paredão.

"Queria saber se era alguma coisa comigo, só isso", indagou a loira ao perceber o comportamento do affair. "Não. A única coisa foi que achei desnecessário na hora que você chegou e...", rebateu o rapaz. "Estava brincando com você", justificou a integrante do Camarote ao interromper o amado.

"Eu sei, só que é justamente isso. A pessoa já tá estressada, leva tudo ao pé da letra. Por isso que estava quieto. Só fui me ajeitar por causa do ombro, aí você: 'Nossa, que marrento'. Não, pô! Não tinha feito nada demais", reforçou o capixaba.

Em seguida, a intérprete perguntou quem seria imunizado por Arthur, caso ele ganhe a Prova do Anjo. "Acredito em quem estiver pior na situação. Vou fazer justamente o que o Tiago [Leifert] falou naquele dia, vou conversar com vocês dois [Carla e Projota], porque são minhas duas prioridades aqui", respondeu o integrante do grupo Pipoca.

O profissional de educação física aproveitou para alertar que a amada e os brothers não podem queimar votos no paredão. "Agora vai mudar. Agora a gente vai ter que votar em pessoas que a gente gosta, sim!", concluiu a artista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.