Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM TOM HOLLAND

Próximo filme do Homem Aranha tem título anunciado após brincadeiras; confira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como Mary Jane e Jacob Batalon como Ned em foto inédita do próximo filme do Homem-Aranha

Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon em imagem do próximo filme do Homem-Aranha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 15h58

O verdadeiro título do terceiro filme do Homem-Aranha foi anunciado nesta quarta (24) depois que os principais atores da franquia postaram nas redes sociais fotos com nomes falsos do próximo longa. A produção se chamará Spider-Man: No Way Home (Homem-Aranha: Sem Caminho para Casa, em tradução livre).

Intérprete de Peter Parker na franquia, Tom Holland publicou em suas redes sociais uma imagem inédita do longa com Zendaya (Mary Jane) e Jacob Batalon (Ned), que também entraram na brincadeira. O ator divulgou um subtítulo falso, Spider-Man: Phone Home, fazendo referência ao clásssico ET: O Extraterrestre (1982).

Vale lembrar que a palavra casa está presente nos filmes anteriores da saga do cabeça de teia. De Volta ao Lar (2017) e Longe de Casa (2019) antecedem o longa que tem estreia marcada para 17 de dezembro.

Jon Watts, diretor dos dois últimos filmes, retorna a sua posição. Benedict Cumberbatch foi confirmado para o longa. Teremos ainda o retorno de dois personagens de sagas diferentes: Alfred Molina volta ao seu papel de Doutor Octopus, igual em Homem-Aranha 2 (2004), e Jamie Foxx mais uma vez será o Electro, como em O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014).

Confira as brincadeiras dos atores e o anúncio do novo título:

View this post on Instagram

A post shared by Zendaya (@zendaya)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.