Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSEQUÊNCIAS

Laços de Família: Danilo fica perplexo ao descobrir plano de Alma; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Borges, com expressão de descontentamento, grava cena como Danilo em Laços de Família

Danilo (Alexandre Borges) ficará surpreso ao descobrir que terá que pagar pensão em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 16h00

Danilo (Alexandre Borges) será pego de surpresa em Laços de Família. O bon-vivant irá até a mansão falar com Ritinha (Juliana Paes) e mostrará o "quanto é um homem bondoso" ao dizer que pretende registrar os filhos. Só que o folgado sairá de lá perplexo ao descobrir que Alma (Marieta Severo) pretende fazê-lo pagar pensão à empregada e aos gêmeos.

Ritinha aceitar com relutância receber Danilo em seu quarto na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo. A  essa altura da trama, ele terá sido expulso de casa pela mulher traída. O homem entrará no quarto da moça e a encontrará arrumando as roupinhas dos bebês.

"Oi, Rita. Tenho ligado para saber de você, mas não consigo...", começará a falar o malandro. "A dona Alma não quer que eu fale com o senhor", informará a morena. "Que senhor é esse, Rita? Me chama de você. Afinal de contas, somos pai e mãe de dois bebês né?", observará Danilo.

"Fiquei muito feliz em saber que são gêmeos. Me amarro em gêmeos. A Alma também, sempre falamos que, se tivéssemos filhos, queríamos que fossem dois. Pelo menos dois", contará o personagem de Alexandre Borges.

Rita se mostrará sem paciência com o papo de Danilo e perguntará o que ele quer com aquela visita. "Eu tenho que voltar ao meu trabalho e, se a dona Alma pega o senhor aqui, eu perco meu emprego mais rápido ainda", apressará Rita.

Demissão após o parto

Danilo perguntará se a ex-mulher irá demitir a grávida, e Rita confirmará. "Ela disse que assim que os bebês nascerem, que assim que eu tiver em condições, ela vai me despachar para a casa dos meus pais com os dois bebês no colo", revelará a garota.

O folgado proporá falar com a dona do haras, mas Ritinha lembrará que a patroa não quer nem vê-lo. "Ela jogou todos os porta-retratos com suas fotos no lixo. Bom, se era só isso que o senhor tinha para dizer, eu tenho mais o que fazer", levantará a doméstica, já o dispensando.

"Eu pensei que você tivesse gostado pelo menos um pouquinho de mim", reclamará Danilo. "É, eu gostei. Mas desgostei logo, assim que eu percebi que o senhor queria transar comigo e só", jogará na lata a mulher sincera.

O personagem de Alexandre Borges afirmará que tinha grandes planos para ela, mas que a gravidez estragou tudo. Ritinha o corrigirá e falará que nada foi estragado, que agora tudo que ela tem são os filhos. "Eu não vou fugir da responsabilidade. Se for preciso, eu registro as crianças", responderá ele, como se esperasse um agradecimento dela.

"É, mas não pense que vai estar fazendo favor algum. A dona Alma disse que o senhor vai ter que registrar mesmo, ou ela bota a polícia atrás do senhor. Vai ter que registrar, vai ter que dar mesada. Pra mim e pros gêmeos", esclarecerá Rita, ciente dos seus direitos. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.