Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPULSIVA

Em A Força do Querer, Bibi perde a noção do perigo e ameaça Jeiza: 'Só começando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com um colar de coração e expressão de determinação, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) não se intimidará e ameaçará policial rival em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 7h47

Bibi (Juliana Paes) perderá a noção do perigo nos próximos capítulos de A Força do Querer. Após Jeiza (Paolla Oliveira) testemunhar contra Rubinho (Emilio Dantas) durante audiência que determinará se ele continuará preso, a mulher do bandido ameaçará a policial. "Essa história está só começando", avisará a ex-estudante de Direito.

Na novela das nove da Globo, Bibi ficará obcecada e passará a perseguir Jeiza. A birra da mãe de Dedé (João Bravo) com a loira aumentará após a mulher ouvir o depoimento da policial contra Rubinho.

No final do testemunho, as duas acabarão discutindo, e Bibi passará da linha. "E aí, satisfeita?", perguntará ela, ao abordar a major na saída do fórum. Sem se intimidar, Jeiza retrucará: "Quer saber? Eu estou satisfeita, sim. Porque, para mim, essa história acabou e eu estou doida para ir para casa".

A filha de Aurora (Elizangela), não ficará calada. "Não acabou, não. Não acabou mesmo. Porque se meu marido não sair livre dessa audiência, essa história está só começando para você", prometerá Bibi.

Jeiza questionará se está sendo ameaçada. "Grava bem a minha cara, porque estou gravando muito bem a sua", avisará a mulher do bandido. A policial por pouco não dará voz de prisão, mas Caio (Rodrigo Lombardi) chegará para acabar com a discussão.

Ao fim da audiência, o juiz determinará que Rubinho continue na cadeia, e Bibi culpará Jeiza pelo resultado.

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.