Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU?

Em A Força do Querer, Bibi larga Rubinho após traição: 'Não nasci pra ser corna'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes, com expressão tensa, em cena como Bibi em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) decidirá largar o marido bandido após traição em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 7h58

Bibi (Juliana Paes) descobrirá que foi feita de trouxa por Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. A morena decidirá abandonar o marido após confirmar que ele a traiu com Carine (Carla Diaz). "Não nasci pra ser corna", falará ela, decidida a terminar a relação na novela das nove da Globo.

Após pressionar Rubinho e conseguir a confirmação de que o bandido foi infiel, Bibi jogará duro com o marido. "Eu não nasci para ser corna. Eu sempre falei isso para você. Que a única coisa que podia separar a gente era a morte ou você!", avisará.

Rubinho tentará se explicar e minimizará o caso dizendo que ficou deslumbrado com o mundo do crime. O bandido tentará amolecer o coração da Perigosa e pedirá perdão. "Nada pode destruir nós dois! Nada. Eu acordei! Vamos começar do zero. Eu fiz muita besteira. Eu vou te compensar de tudo o que eu te fiz passar eu preciso de você", afirmará ele.

Cansada, Bibi será dura. "Pode arrumar outra para esquentar esse lugar! Não tem mais nós dois. Eu não sou mais sua mulher, não sou mais nada sua. Eu sou sua sócia", deixará claro a mãe de Dedé (João Bravo).

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar na próxima segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.