Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MANUELA

Em A Vida da Gente, Marjorie Estiano sofreu com sequência dramática; saiba qual

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Marjorie Estiano em foto de divulgação de A Vida da Gente: atriz sorri para alguém fora do quadro

Manuela (Marjorie Estiano) em foto de divulgação de A Vida da Gente: atriz sofreu na trama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 18h59

De volta à Globo em 1º de março com a reprise de A Vida da Gente (2011), Marjorie Estiano relembrou de um momento tenso durante as gravações do folhetim. A sequência do acidente que deixa Ana (Fernanda Vasconcellos) em coma mexeu com a atriz e a fez ficar bastante desgastada. 

"Era uma sequência grande de muito sofrimento, de um momento trágico na vida da personagem. Viver essa carga por um período longo foi difícil e doloroso", explicou Marjorie Estiano em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

Apesar de difícil, a cena foi primordial para a continuidade da trama. É com o mote da passagem de quatro anos no tempo --em que Ana continua hospitalizada-- que o enredo se intensifica. Agora casada com o ex-namorado da irmã, Rodrigo (Rafael Cardoso) e mãe adotiva de Júlia (Jesuela Moro), a filha de Ana, Manoela se encontra em um entrave quando a tenista acorda. 

"Dentre as novelas que fiz parte, essa sempre foi uma das mais citadas pelo público. Sempre saudosos dos personagens preferidos e gratos ao Globoplay pela oportunidade de revê-los. Citavam personagens, cenas, conflitos, falas, a torcida [...] É uma novela delicada e aguda. De drama psicológico, com dilemas possíveis, conflitos frequentes e comuns a todos nós", disse a artista.

Sintonia com o elenco

Mesmo com a dificuldade em abordar alguns pontos delicados no folhetim de Lícia Manzo, Marjorie guarda com carinho algumas das trocas que aconteceram no set de gravações. Uma dessas pessoas foi Nicette Bruno (1933-2020). A veterana interpretou Iná, sua avó na trama.

"Nicette era tudo e mais um pouco, a sensação é de que poderia conversar com ela durante horas e sobre qualquer assunto, com muita troca, muita escuta, elaboração, engraçada, inteligente, sensível...", complementa.

A parceria também se estendeu com outros colegas e Marjorie reforça que foi muito feliz em ter contracenar com o restante do elenco de A Vida da Gente: "E o melhor pra mim é que depois que passa, as boas lembranças ganham muito mais importância", finalizou. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?