Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PROFISSÃO

Flor do Caribe: Taís conquista produtor e ganha o mundo no final; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Débora Nascimento exibe expressão de felicidade em cena como Taís em Flor do Caribe

Taís (Débora Nascimento) receberá uma proposta de trabalho irrecusável em Flor do Caribe, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 17h04

Após arrasar na passarela durante o desfile de moda praia de Lino (José Henrique Ligabue), Taís (Débora Nascimento) conquistará o produtor do evento e ganhará o mundo em Flor do Caribe. A bugueira será convidada para ir para Paris, como modelo de biquínis, para exibir sua beleza na capital francesa na novela das seis da Globo.

Taís receberá uma ligação de Jeff (Leandro Hassum), produtor do desfile idealizado por Carol (Maria Joana). O profissional da moda falará que viu potencial na irmã de Cassiano (Henri Castelli) e fará uma proposta irrecusável.

Com um convite para desfilar em Paris, ela conversará com os pais para pedir a opinião deles. "Taís, minha filha, que ideia é essa?", perguntará Olívia (Bete Mendes). "Então, mãe. Nem sei explicar direito. O Jeff, o produtor que fez o desfile do Lino, ele me colocou para desfilar... Vocês viram. Então, aí ele falou que vai me levar para desfilar. Ele acabou de me ligar, o que vocês acham?", comentará a morena.

"Esse rapaz é sério?", irá querer saber Chico (Cacá Amaral). "Profissionalmente, ele é o melhor no que ele faz. A Carol disse que ele já lançou várias modelos, entende tudo de moda, desfiles", contará Taís. A mãe da garota dirá que ela nunca falou em virar modelo. "Eu sei, mas uma oportunidade dessas, né? Imagina, Paris...", sonhará a sócia de Ester (Grazi Massafera) na agência de turismo. 

Duque (Jean Pierre Noher) e Amaralina (Sthefany Brito) entrarão na casa bem nesse momento e perguntarão quem irá para Paris. A irmã de Cassiano revelará que foi convidada para desfilar de biquíni na capital francesa. O avô e a neta incentivarão a bugueira a ir.

"Mãe, pai, o que vocês acham?", questionará novamente a moça. "Ai minha filha, me dói o coração só de pensar em você lá do outro lado do mundo. Eu vou morrer de preocupação", assumirá Olivia. Chico a apoiará.

"Você nunca pensou em você. Sempre cuidou de mim e da sua mãe. Quando o Cassiano sumiu, você que manteve essa casa de pé. Chegou a hora de você pensar em você, filha. No seu futuro. Vai ser feliz, filha. Você merece isso", desejará o senhor.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.  


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#46 - Humilhação, acidente e tiro: Mocinhos têm semana sofrida nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas