ENTÃO TÁ
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Karol Conká no BBB21; após críticas constantes ao brothers, cantora disse que todos são queridos
Mesmo com as críticas constantes aos colegas de confinamento do Big Brother Brasil 21, Karol Conká decidiu elogiar a convivência com os rivais. Nesta quarta-feira (17), em conversa com Projota, a cantora avisou que no reality "só tem gente querida, não tem ninguém ruim".
"Cada um tem um jeito aqui. Então, aqui não é o fim do mundo, a gente tem que lidar [com os outros]. Sou mimada, mas não fui mimada pelos meus pais, é o jeito de ser mimada. Se não está do meu jeito, acho tudo um saco", iniciou a artista, e o colega complementou: "Querendo ou não, a gente é mimado depois de velho, como artista".
Com uma década de amizade, eles relembraram as aventuras profissionais. "Somos destaque desde essa época, então as coisas fluem sob o nosso controle. Chega aqui, não é, bate o orgulho. Alguém fala alguma coisa para dar um toque, você vai avaliar: 'Quantos anos você tem? Por que você está falando isso? Sou mais velha e não quero que falem nada'", prosseguiu ela.
No desabafo, Karol confessou que é ácida, mas não deseja ser assim. "A gente tem que entender muitas vezes que o nosso momento, levamos muito a sério o agora. Às vezes, o agora está horrível, e amanhã não está mais. Precisamos respeitar esse momento e não colocar os pés pelas mãos hoje, refletir antes de cometer erros", pontuou o rapper.
"É igual, tenho mania de controle. Se faço uma cagada, peço desculpas para a pessoa e já quero que ela, na hora, já fique de boa. Não é assim. Quero tudo do meu jeito, que saco. Agora quero descontrolar o meu controle. Mas você vai ver que aqui só tem gente querida, não tem ninguém ruim", reforçou Karol, e Projota concordou com a amiga.
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.