Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGADA

Haja Coração: Tarzan faz exigência a Teodora e a deixa maluca com greve

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Guilherme Chelucci e Grace Gianoukas como Tarzan e Teodora em Haja Coração

Tarzan (Guilherme Chelucci) exigirá divórcio entre Teodora (Grace Gianoukas) e Aparício (Alexandre Borges)

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 18h00

Tarzan (Guilherme Chelucci) fará uma exigência a Teodora (Grace Gianoukas) em Haja Coração. Ele pedirá para que ela não toque nele até que se separe de Aparício (Alexandre Borges) na novela das sete da Globo. A greve de "intimidade" do descamisado deixará a ricaça maluca.

Dada como morta, a megera virou mulher do náufrago na ilha deserta. Ao ser resgatada com ele, a matriarca dos Abdala o levará para morar com ela na mansão. Em uma cena que vai ao ar no próximo dia 26, Teodora pedirá para não ser ignorada pelo rapaz e receberá uma invertida como resposta.

Enquanto, ela não decidir sua vida, Epaminondas (nome de batismo do Tarzan) não vai querer ser tocado pela mulher. "Mas um divórcio leva tempo. Ainda mais o meu, que não vou deixar barato e vou fazer ele [Aparício] sofrer", dirá a vingativa. O Tarzan, então, retrucará que se separou de Elizabeth com apenas um gesto.

Nesse momento, o público terá acesso a mais uma das cenas do spin-off da trama que está disponível no Globoplay. A sequência mostrará Teodora descobrindo que a companheira dele era, na verdade, uma cabra.

A personagem de Grace Gianoukas se defenderá dizendo que não é preciso muito para dispensar um animal. "Elizabeth podia ser uma cabra, mas foi minha companheira durante muito tempo. Foi dificil me divorciar dela, a gente só tinha um ao outro, e eu aprendi muito com ela", rebaterá o sarado.

Em tom de insunuação, a ricaça se aproximará dele e disparará: "Vai me dizer que eu não sou muito mais feminina que a Elizabeth?". Sem dar bola, o Tarzan se afastará e ainda a mandará calar a boca, justificando que quer aproveitar para ver uma novela na TV.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no dia 22 de março com o resumo do que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos irão ao ar em maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.