Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGAS EM NOVELA

Victor Fasano lamenta morte de criador do Clube das Mulheres: 'Muito cedo'

Reprodução/SBT

Victor Fasano durante participação do The Noite, do SBT

Victor Fasano durante participação do The Noite; ator lamentou a morte do empresário Marcos Manzano

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 14h38

Victor Fasano, um dos destaques da novela De Corpo e Alma (1992), lamentou a morte de Marcos Manzano (1959-2020), empresário criador do popular Clube das Mulheres e com que contracenou na novela da Globo. Em contato com o Notícias da TV, ele disse ter sido pego de surpresa pelo ocorrido.

"Não sabia [da morte]. Ele era mais novo do que eu. É uma pena que tenha morrido tão cedo. Desejo o melhor para a família. Essas coisas desagradáveis acontecem durante a pandemia, muita gente morreu, perdemos muitas pessoas próximas. Meus sentimentos aos familiares", disse à reportagem.

Apesar de não manter contato recente com Manzano, o ator lembrou com carinho dos tempos em que gravaram De Corpo e Alma.

"Não sei como estavam seus projetos de vida, mas quando fizemos a novela, estávamos sempre juntos nas gravações e nos ensaios. Lembro que ele e todos os envolvidos no Clube das Mulheres se divertiram muito. Ele gostou muito", contou à reportagem.

O empresário morreu nesta sexta (13), aos 61 anos, após complicações de uma cirurgia cardíaca. Manzado ganhou notoriedade em 1992 ao participar de De Corpo e Alma, novela da autora Gloria Perez.

No folhetim, Fasano interpretou Juca, um dos dançarinos que trabalhava na casa de striptease Clube das Mulheres, gerenciado por Manzano.

Reveja a nota do Clube das Mulheres sobre o falecimento do empresário:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.