Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÕES PÓS-FESTA

'Achamos a mijona', diz Lidi após flagra de Stéfani em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lidi Lisboa em A Fazenda 12

Lidi Lisboa em A Fazenda 12; atriz confessou autoria de punição após flagra de Stéfani Bays

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 14h27

Em A Fazenda 12, Stéfani Bays flagrou uma tentativa de Lidi Lisboa urinar no quarto coletivo. Neste sábado (14), a ex-MTV gritou com a atriz, que se assustou e foi até o banheiro realizar suas necessidades. Horas depois, a gaúcha comentou sobre a atitude. A protagonista de Jezabel (2019) ficou surpresa com o relato e disse: "Gente, achamos a mijona".

"Lidiane, te peguei no flagra nessa madrugada. Dei uns gritos e você saiu correndo", afirmou a ex-De Férias com o Ex. Lidi estranhou o comentário e permaneceu calada por alguns segundos, até a morena retomar o assunto sobre a ocorrência: "Tenho uma para te contar, mas tem que ser só eu e você".

A atriz se aproximou da influenciadora digital e, com um tom de voz baixo, Stéfani contou os detalhes do flagra. "Acordei de madrugada com você levantando. Eu fiquei assim [surpresa]. Você levantou, parou em pé aqui [do lado da cama] e ia abaixar as calças para mijar aqui. Dei um grito e falei: 'Não, não, não. Pode ir para o banheiro agora!'. Aí você foi correndo", comentou.

"Mentira! Então fui eu que fiz xixi", gritou Lidi, o que permitiu com que Raissa Barbosa e Lipe Ribeiro escutassem a confissão. "Ela fala alto que fez xixi", rebateu a modelo. "Peguei no flagra! Ainda bem que tinha roupa no chão", complementou Stéfani.

Lidi relembrou uma das punições que ocasionou, quando urinou ao lado da cama de Jakelyne Oliveira e Mariano. A peoa estava bêbada, assim como na tentativa desta madrugada, e não se recordava da autoria da infração. A atriz associou o relato da amiga com o evento e se deu conta que foi a responsável pela penalidade.

"Então, deve ter sido eu [que ocasionei a punição]. Não é possível. Meu Deus, achamos a mijona, o caos. Achamos a pessoa que fez xixi no quarto. Então, o mais engraçado é que não lembro", concluiu a intérprete da princesa fenícia.

Confira os vídeos com a tentativa de Lidi e o relato de Stéfani:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.