Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERÃO

Rodrigo Simas admite 'brochada' com Agatha Moreira: 'Não temos total controle'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Simas e Agatha Moreira deitados em uma cama branca

Rodrigo Simas e Agatha Moreira em ensaio fotográfico; ator admitiu falhas na hora H

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 17h17

Rodrigo Simas fez um desabafo sincero sobre a famosa "brochada", algo que os homens morrem de serem acometidos durante a relação sexual. O ator, que namora Agatha Moreira, confessou que já enfrentou a situação mais de uma vez. "Não temos total controle do nosso amigão", escreveu.

O objetivo da publicação de Simas é tranquilizar os homens a respeito da temida falha na hora H, e a importância de falar abertamente com a parceira para que ela não se sinta culpada pela situação.

"Brochei, e não tinha sido a primeira vez. Acho que temos que falar mais sobre a 'famosa brochada' e desmistificá-la. Para a mulher que fica irritada ou se sente culpada muitas vezes, não se sinta, não tem nada a ver com você", afirmou o ator em seu Instagram.

"Não temos total controle do nosso amigão, por isso às vezes temos ereções em momentos peculiares, tá tudo na nossa cabeça. Não fiquem na nóia. É normal e você não vai ser 'menos homem' por isso!", completou.

A publicação terminou com as hashtags "machista em descontrução" e "masculinidade tóxica". Os fãs e seguidores de Rodrigo elogiaram a coragem em falar abertamente sobre este tema, que é tabu para muitos homens.

"Ah, que maravilhosinho", elogiou a atriz Veronica Debom. "Adorei que você falou sobre isso! É muito importante que a gente normalize esse assunto", comentou a atriz Guilhermina Libanio.

Confira a publicação de Rodrigo Simas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.