Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EM LAÇOS DE FAMÍLIA

Ousadia e eletricidade: Gianecchini relembra primeiro beijo em Vera Fischer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini em cena de Laços de Família: casal se beija apaixonadamente

Helena (Vera Fischer) e Edu (Reynaldo Gianecchini) em cena de Laços de Família: primeiro beijo do casal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 13h43

Atualmente no ar com a reprise de Laços de Família, no Vale A Pena Ver de Novo, Reynaldo Gianecchini relembrou o bastidor da primeira cena em que beijou Vera Fischer. O amasso ousado foi exibido no quarto capítulo do folhetim: "Não sabia o que era beijo técnico e a Vera me pegou pela mão", disse. O ator foi entrevistado nesta sexta (13) pela cantora Teresa Cristina em uma live no Instagram da atriz Mariana Ximenes.

Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o ator está de quarentena com a família e, juntos, eles assistem à reprise da trama. Ele explica que apesar de, na época da gravação, ter encarado o trabalho com ansiedade, o ator vê o folhetim com muito carinho. 

Perguntado por Tereza Cristina sobre a cena quente, o ator revelou que o amasso na casa de Helena (Vera Fischer) foi a primeira vez que trocou saliva com a companheira de elenco. Sem nenhuma experiência com beijo técnico, ele foi franco com a parceira. "Quando chegou nessa cena do beijo, a gente não combinou nada. A gente foi na verdade", disse. 

Na trama, Edu (Reynaldo Gianecchini) tentava conquistar a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) a qualquer custo. Em uma das ida ao apartamento da protagonista, ele a beijou apaixonadamente na soleira da porta. Empolgados, o casal extendeu o amasso até o elevador.

A atuação dos dois foi elogiada pelos funcionários do estúdio. Giannechini conta, que, ao terminar a gravação, a equipe ficou em silêncio depois de presenciar o amasso ousado: "O diretor falou [que a cena] foi quente. Vimos que tinha rolado alguma coisa". 

Apesar do registro ter feito sucesso na época da primeira exibição da novela, nos anos 2000, o ator não sabe se o amasso seria bem aceito na sociedade de hoje. "Era um beijo ousado pra época. E hoje em dia, que a gente tá mais careta do que antes, tão quase querendo cancelar a gente", refletirá, aos risos. 

Confira a live de Teresa Cristina com Reynaldo Gianecchini:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas