Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM LAÇOS DE FAMÍLIA

Ousadia e eletricidade: Gianecchini relembra primeiro beijo em Vera Fischer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini em cena de Laços de Família: casal se beija apaixonadamente

Helena (Vera Fischer) e Edu (Reynaldo Gianecchini) em cena de Laços de Família: primeiro beijo do casal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2020 - 13h43

Atualmente no ar com a reprise de Laços de Família, no Vale A Pena Ver de Novo, Reynaldo Gianecchini relembrou o bastidor da primeira cena em que beijou Vera Fischer. O amasso ousado foi exibido no quarto capítulo do folhetim: "Não sabia o que era beijo técnico e a Vera me pegou pela mão", disse. O ator foi entrevistado nesta sexta (13) pela cantora Teresa Cristina em uma live no Instagram da atriz Mariana Ximenes.

Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o ator está de quarentena com a família e, juntos, eles assistem à reprise da trama. Ele explica que apesar de, na época da gravação, ter encarado o trabalho com ansiedade, o ator vê o folhetim com muito carinho. 

Perguntado por Tereza Cristina sobre a cena quente, o ator revelou que o amasso na casa de Helena (Vera Fischer) foi a primeira vez que trocou saliva com a companheira de elenco. Sem nenhuma experiência com beijo técnico, ele foi franco com a parceira. "Quando chegou nessa cena do beijo, a gente não combinou nada. A gente foi na verdade", disse. 

Na trama, Edu (Reynaldo Gianecchini) tentava conquistar a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) a qualquer custo. Em uma das ida ao apartamento da protagonista, ele a beijou apaixonadamente na soleira da porta. Empolgados, o casal extendeu o amasso até o elevador.

A atuação dos dois foi elogiada pelos funcionários do estúdio. Giannechini conta, que, ao terminar a gravação, a equipe ficou em silêncio depois de presenciar o amasso ousado: "O diretor falou [que a cena] foi quente. Vimos que tinha rolado alguma coisa". 

Apesar do registro ter feito sucesso na época da primeira exibição da novela, nos anos 2000, o ator não sabe se o amasso seria bem aceito na sociedade de hoje. "Era um beijo ousado pra época. E hoje em dia, que a gente tá mais careta do que antes, tão quase querendo cancelar a gente", refletirá, aos risos. 

Confira a live de Teresa Cristina com Reynaldo Gianecchini:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.