Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEPARADAS DESDE 2019

Bruna Marquezine e Manu Gavassi explicam por que evitaram reencontro na pandemia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

As atrizes Bruna Marquezine e Manu Gavassi em foto publicada no Instagram

Bruna Marquezine e Manu Gavassi em foto publicada nas redes sociais; amigas vão se reencontrar no MTV Miaw

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 12h59

Melhores amigas, Bruna Marquezine e Manu Gavassi explicaram por que evitaram um reencontro pessoalmente desde que a cantora saiu do BBB20, em abril deste ano. "A gente sabia que ia ter o MTV Miaw, então pra que estragar isso?", declarou a cantora durante a coletiva de imprensa da premiação nesta terça (22). As duas serão as apresentadoras da edição 2020.

Questionadas pelo Notícias da TV sobre essa demora para se reunirem, já que estão separadas desde 2019, a dupla culpou a agenda atribulada, além da pandemia da Covid-19. As duas atrizes são próximas desde que atuaram juntas na novela Em Família (2014), da Globo.

"Por motivos de Covid-19 mesmo que a gente ainda não conseguiu se encontrar. Manu mora em São Paulo, e eu no Rio [de Janeiro]. A Manu, desde que saiu, graças a Deus e graças ao trabalho dela, e toda dedicação, estratégia, nesse divisor de águas que o BBB foi, sem dúvida, uma plataforma de visibilidade pra ela", começou Marquezine.

"O trabalho dela, que sempre foi genial. Sempre foi, você sabe que eu te acho incrível e maravilhosa, gênia... Desculpa, gente, eu me perdi, vou ficar elogiando a Manu", completou a modelo. "Lambi a tela", brincou Gavassi.

"Mas tinha um nicho, um outro público. Eu amo o case BBB, tudo que aconteceu, amo que ela conseguiu entrar na vida de mais pessoas e mais pessoas conseguiram olhar pra ela da forma que eu sempre olhei", ressaltou a antagonista da novela Deus Salve o Rei (2018). 

Em seguida, Bruna voltou a ressaltar que a amiga começou a trabalhar muito após deixar o reality da Globo.

"Eu também [estou] trabalhando dentro de casa há pouco tempo, a gente realmente ficou um tempo em casa paradas, todo o nosso meio. Foi um momento bem delicado pro meio artístico. O que não parou foi o lado criativo, então a gente continuou tendo reuniões, discutindo sobre projetos, e criando", relembrou a jovem. 

"Foi bom ter tempo para ler roteiros com calma e aprofundar e tomar essas decisões com mais calma, nos últimos dois meses a gente voltou à ativa, mas seguindo os protocolos, então as duas tão com a agenda muito [cheia]. Com toda essa pandemia esse encontro foi sendo adiado e agora finalmente ele finalmente vai acontecer", concluiu ela.

"Nas últimas semanas, que a gente teria a oportunidade, até pela Bru estar vindo mais para cá [SP] para trabalhar e por ser mais seguro agora, a gente sabia que ia ter o Miaw, então pra que estragar isso? Vai ser gostoso para o público que acompanhou tudo isso, que sabe da nossa saudade, da nossa amizade, que de alguma maneira viveu com a gente, vai ser bom pra poder ver esse reencontro", completou a diretora de cinema.

Entretanto, recentemente, Manu se reencontrou com Rafa Kalimann e Gizelly Bicalho, ex-BBBs com quem a dona do hit Deve Ser Horrível Dormir sem Mim fez amizade no confinamento.

Bruna ainda deixou escapar que ela e Manu estão em um outro projeto de trabalho, mas que ainda não podem revelar nada sobre a nova empreitada por motivos de sigilo de contrato. "Em 2021 vocês me segurem! Me segurem não", brincou a atriz, rindo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.