Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUSTICEIRA

Flor do Caribe: Alberto passa pano para estuprador e deixa Ester com nojo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera leva as mãos ao rosto com expressão de surpresa caracterizada como Ester em cena de Flor do Caribe

Grazi Massafera interpreta Ester em Flor do Caribe: socorro a vítimas de violência sexual

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2020 - 4h50

A máscara de Alberto (Igor Rickli) começará a cair em Flor do Caribe. O empresário deixará Ester (Grazi Massafera) com ânsia de vômito ao defender dois estupradores que terão atacado crianças atendidas pela sua ONG. Ele afirmará com todas as letras que a mulher "melou" um negócio de milhões ao chamar a polícia na novela das seis.

A organização receberá uma denúncia sobre turistas que terão abusado sexualmente de duas jovens durante sua passagem por Vila dos Ventos. A própria protagonista de Grazi Massafera levará as adolescentes à delegacia para reconhecer os criminosos por meio de um vídeo captado pelas câmeras de segurança.

A filha de Samuel (Juca de Oliveira) cairá para trás ao dar de cara com os acusados durante um jantar com o antagonista de Igor Rickli. O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) revelará que a dupla viajou especialmente até o Rio Grande do Norte para fechar a compra de vários lotes de diamante.

A guia de turismo não pensará duas vezes antes de entregar os crápulas para as autoridades competentes. Os dois sairão presos de um restaurante chique nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 24 no folhetim de Walther Negrão.

Alberto, contudo, fechará a cara imediatamente para a mulher. "Você tem noção da besteira que fez?", rosnará o mau-caráter. "Seus clientes são os turistas que abordaram as meninas, e você acha isso besteira?", estranhará a amiga de Taís (Débora Nascimento).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alberto (Igor Rickli) apresenta empresários para Ester (Grazi Massafera), que os reconhece


Cai o pano

O vilão enfim mostrará as suas garras. "Deixa de ser ingênua, a sua ONG só existe para dar amparo a essas crianças que são vítimas, e nós já estamos fazendo muito. Ou você acha que com as suas denúncias vai impedir que elas sofram? Esses homens são empresários poderosos. Não vão dar em nada, elas só serviram para melar um negócio de milhões", disparará ele.

"E você está preocupado com os milhões que deixou de ganhar?", reagirá Ester, absolutamente enojada. "Mas é claro que estou preocupado, é com os meus milhões que você mantém a sua ONG. O lote de diamantes ainda não tinha sido pago, você estragou tudo. Amanhã eles vão estar livres, mas nunca mais vão querer fazer negócio comigo", ralhará Alberto.

A mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) baterá o pé que eles, na verdade, ganharam ao deixar de fazer transações com dois canalhas. "Você não tá falando sério. Você tem um filho. Já imaginou se o seu filho passasse pela mesma situação?", continuará ela.

"Não apela, Ester. Eu sou o seu marido. Eu sempre te apoiei. Você deveria ter conversado comigo antes, ter dito que os dois eram os tais turistas, mas resolveu agir sozinha de uma maneira emocional e impensada. Eu só te peço uma coisa. Só não toma nenhuma atitude extrema sem me consultar", exigirá o dono das minas.

"Eu fiz a coisa certa! E eu não vou consultar alguém quando eu achar que fiz a coisa certa", encerrá ela, que ainda se mostrará decidida a colocar um ponto-final em seu casamento após a decepção.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#30: Casais felizes e vilã morta-viva: Tudo sobre o final de Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.