Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÕES IMAGINÁRIAS

Fátima Bernardes confessa paixões platônicas: 'Ninguém olhava para mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Fátima Bernardes no programa Encontro desta quarta-feira (25) na Globo

Fátima Bernardes falou sobre namoros imaginários do passado no Encontro desta quarta (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 11h40

Fátima Bernardes confessou que teve várias paixões platônicas no passado e brincou sobre como muitos namoros da adolescência aconteceram apenas em sua imaginação. "Ninguém olhava para mim, então eu tive vários amores platônicos na época de escola", declarou a apresentadora no Encontro desta quarta-feira (25).

Durante a participação de Tati Machado com o quadro Gshow no Encontro, a repórter falava sobre amores platônicos na conversa com Fátima e o cantor Dinho Ouro Preto. "Não sou eu que quero saber, é o Brasil que quer saber se você já teve algum amor platônico também, Fátima?", questionou Tati.

"Ah, eu tive também, várias pessoas que eu já namorei, as pessoas nem souberam, mas elas nem eram famosas. Eu era muito a última da turma, sabe. Ninguém olhava para mim, então eu tive vários amores platônicos na época de escola", confessou a titular do programa.

"Mas hoje eu lembrei de um ator que é o Rob Lowe que eu achava ele o máximo", comentou a apresentadora da Globo. "A gente tem foto", rebateu Tati. "Minha com ele? Ah, não. Ah, isso não aconteceu, foi só platônico, eu esqueci", brincou Fátima. 

"Ele fazia seriados, eu achava ele bonito. Me lembrei desse crush, mas tinha mais os anônimos mesmo que não olhavam para mim", concluiu a namorada de Túlio Gadêlha.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.