Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FIM DO MISTÉRIO

Em Flor do Caribe, Doralice quebra silêncio, liga para casa e faz revelação; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rita Guedes com o hábito de uma noviça e caracterizada como Doralice fala a um telefone fixo, preto, em cena de Flor do Caribe

Rita Guedes interpreta Doralice em Flor do Caribe; noviça cairá no choro ao receber notícia sobre o enteado

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 17h00

Quirino (Ailton Graça) cairá para trás ao receber um telefonema de Doralice (Rita Guedes) em Flor do Caribe. A mãe de William (Renzo Aprouch) quebrará o silêncio e explicará o motivo de ter se escondido em um convento. Ela ainda decidirá voltar à Vila dos Ventos ao descobrir que Juliano (Bruno Gissoni) está prestes a se casar com Natália (Daniela Escobar) na novela das seis.

O ex-seminarista se ajoelhará no chão e pedirá a Deus por notícias da ex-mulher, que desapareceu sem deixar vestígios no folhetim de Walther Negrão. O mistério chegará ao fim poucos instantes depois, assim que o telefone de sua casa tocar.

"Alô, Doralice, é você meu amor?", questionará o amigo de Samuel (Juca de Oliveira) ao ouvir a voz da cozinheira. "Sou eu, sim. Estou em um convento. Eu precisava colocar a minha cabeça no lugar. Afastar os pensamentos ruins e trazer de volta os bons sentimentos. Eu sei que esse é o melhor lugar. O lugar certo", explicará a ex-empregada.

"Por que, meu amor? Me diz. O que está acontecendo? Você não imagina a falta que está fazendo aqui", emendará o personagem de Ailton Graça, sem imaginar que a companheira se trancou para reprimir uma paixão proibida pelo próprio enteado.

A noviça não responderá diretamente às questões de Quirino e perguntará sobre os filhos que deixou para trás. "Estão bem. Nós estamos bem. Ah, o Juliano está organizando o casamento, viu. Ele queria muito que você estivesse aqui. Estão arrumando os preparativos. Sou eu quem vai dar a bênção', explicará o motorista.

A aspirante a religiosa interpretada por Rita Guedes começará a chorar ao descobrir que o rapaz não desistiu de se casar com Natália. "Quando vai ser, já marcaram a data?", sondará.

Ela, enfim, encontrará coragem para deixar o claustro e voltar ao fictício vilarejo. "Quirino. Avisa para o Juliano que eu vou. Pode falar que eu vou para o casamento dele. Fica com Deus", afirmará Doralice, que ainda chegará para o enlace com um bebê no colo nas cenas que serão exibidas a partir do dia 18.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?